Os Nightmare estão em destaque na loja durante Uma semana. De facto, acabou de aparecer um pack especial que contém unicamente personagens do clã de Kolos, Ghumbo e Karrion.Este pack excepcional ficará disponível apenas durante Uma semana, se quiserem usufruir do mesmo terão de se despachar.Cliquem aqui para ver o pack.
Kkkk eu tenho todos os personagens dos nights (menos as Crs caras) então não comprarei, até pq gastei todos meus créditos ontem. Acho tbm muito difícil sair Kolos, Karrion e derivados nestes packs, é quase a msm coisa que ganhar na MegaSena kkk
Uma boa ideia seria também colocar as cartas CR ai sim o pessoal aderia com maior facilidade....
Assim fica sem a duvida de comprar ou não.... Pode sair cartas boas com GhumboKolos ou Karrion mas o mesmo é valido para cartas tipo BillCellElixirEndoraErzsebet entre outras...
Se formos olhar para o mercado o clã quase todo desvalorizou...
Creio que foi Uma péssima ideia do staff lançar um packs só com personagens de um clã ou então foi mesmo essa a intenção do staff... desvalorizar um clã para ser mais acessível, mas se assim for espero que o faça com os outros clãs
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.