Quarta 16/01/2013, 11:38

Os Nightmare estão em destaque na loja durante Uma semana. De facto, acabou de aparecer um pack especial que contém unicamente personagens do clã de Kolos, Ghumbo e Karrion.Este pack excepcional ficará disponível apenas durante Uma semana, se quiserem usufruir do mesmo terão de se despachar.Cliquem aqui para ver o pack.

editado por elocau quarta 16/01/2013, 11:38

Anular
Quarta 16/01/2013, 23:53

Tem gente que nunca está satisfeita né??É só o staff fazer algo legal que vem todo mundo dizer isso e aquilo.É bem óbvio que não vai sair as melhores cartas assim de primeira (nem de segunda,terceira e por ai vai kkk) mas é legal começaram a fazer packs separados de cada clã.

Anular
Quinta 17/01/2013, 02:42

Mas que sorte a minha, comprei e veio Bill, Edwin e Ozzy smiley e pra que acha que é garantido Uma rara, não é não!

Anular
Quinta 17/01/2013, 03:05

Desvaloriza muito as cartas dos clã em questao .
se a cada semana for um clã diferente , tudo bem
se nao for , vai desvalorizar demais os Nightmare

Anular
Quinta 17/01/2013, 05:15

Eu jogo com todas as cartas desse clã, eu acho q a staff vai fazer 1 diferente por semana, só jogo os night para ver como fica a aprovação da glr, e vai mexer um poco com a economia do jogo em si, mas sinceramente 30 de creditos eu acho muito, pq o new blood é 20creditos e tem cartas mais caras disponiveis no pack, doq o do night, acho q num vale 30 creditos prefiro comprar 1 new blood e economizar 10 creditos. e um pack bom, mas eu num gastaria 30 de creditos nele.

Anular
Quinta 17/01/2013, 14:35

Mas eu estou com 5 creditos e sem dinheiro no telemovel, por isso ainda n comprei nenhum

Anular
Quinta 17/01/2013, 14:40

Pessima ideia

Anular
Quinta 17/01/2013, 16:08

Bastante caro. Mas os viciados compram logo o staff exagera no preço.

Anular
Quinta 17/01/2013, 22:57

Nao passa de um esquema...

Anular
Sexta 18/01/2013, 13:07

Galera me ajudem aí, pra vocês é válido comprar este pack ?
Pois tenho 20 créditos, mas eu consigo mais 10 até o fim do tempo do pack.
Mas não sei se vai sair algo bom, pois estou com muito receio de comprar e vir cartas que valham menos 6000 clints no mercado.
O que vocês acham compro ou não compro ?smiley

Anular
Sexta 18/01/2013, 13:16

Outra dúvida minha é se nos packs Extended, Elite, e Silver é possível sair cartas como Kolos, Karrion ?

Anular

Responder ao assunto