Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Tão belas quanto perigosas

sexta 25/01/2013, 11:15
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
21 mensagens
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 25/01/2013, 11:22

Quer falemos da doce Sabia que tem a alcunha de “andorinha do inferno”, da bela Minerva que vos transformará em pedra ao primeiro olhar, ou da excêntrica Blidgey que vos fará passar por um miserável numa das suas canções se a desiludirem, nenhuma delas deve ser subestimada. Apesar de Stompah ser um terror no Monte Glatz, só tem que se portar bem em Clint City se não quiser sentir a sua fúria!

Encontre estas personagens nos packs da loja

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.

editado por Boing sexta 25/01/2013, 11:22
« Anterior123Seguinte »

11/21
LDA-Drumback - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Sexta 25/01/2013, 23:54

Todos os clãs menos os Rescue já estão bem abastecidos com cartas boas. Eu resolvi verificar se ta mesmo difícil jogar com Rescue e vi na pele que ta difícil. Todos os clãs recebendo cartas fortes e os Rescue muito mais antigo que muito cla ai acho que soa de 2007 não recebem cartas boas e so contam com 40 personagens sendo 2 crs e as 2 banidas em elo beleza elas são crs e são bem fortes e quase ninguém as tem acho mas, 2 cruciais 2 estrelas Elvira e Lea nao recebem substitutas a altura. E outra Rescue não tem nenhuma carta de 8 de potencia natural! Já pararam de reclamar de Roots pois os Roots já foram suplantados nas estrelas e nos poderes de acordo. Já os Rescue não foram suplantados nas estrelas e nos poderes necessários. Os Rescue precisam de SOA e SOB de 2 ou 3 estrelas com Uma potência de 8 ou 7 e com 2 ou 4 de danos podem ser 2 duas estrelas com 7 de potência ou 8 qualquer poder ganhar vida de preferência com danos baixos; e de 3 estrelas SOA com 7 ou 6 de potencia e uns 3 a 5 de danos e SOB com 3 estrelas com 7 ou 6 de potencia e uns 3 a 5 de danos. Não são nenhum tipo de monstros perto do quem tem surgido nos últimos tempos dês de que passaram a lançar cartas de 15 em 15 dias (e dês da queda do Kenny Cr). Os Rescue pedem socorro contra lizberth e outras do mesmo calibre pois coitada da Aurora ela morre fácil para muitas ai tipo a lizberth quem dirá o resto do clã. Por favor recuperem os Rescue!
12/21
0 SKiNN3R - Senior - Insanity English
Sábado 26/01/2013, 00:28

@ LDA-Drumback

Os Rescue não têm 8 de potência e depois...? Os Bangers também não têm porque não falas disso? Os Rescue não são assim tão mal servidos como dizem nas 2* têm cartas boas como Vinny Steve Larry etc.
3* Buckler , Tina , Anita, Daussone , Joana e slyde
4* Kerry , Glosh , Gordon talvez .
5* Sledg , Pastor , Cliff, Nancy
(isto para elo obviamente)

Sim os Rescue precisam de alguns reforços mas tambem não são os mais fracos do elo , já usei Rescue em elo e é mesmo muito bom . Esta é só a minha opinião...
13/21
Danteden - Imperator Português
Sábado 26/01/2013, 01:45

Não tenho nada a complementar, já postaram tudo que penso sobre as novas cartas, rodada de cartas muito boas, mesmo a Banger apesar de parecer Uma carta fraca é forte, apenas o clã tem 4* melhores, mas ela tem sua utilidade. Quanto a carta La Junta, que apelação, com full La Junta fica com a mesma redução de dano e potência que o Pastor, tendo a diferença apenas os bonus. Não tem nenhum redutor de danos a altura, não parei para analisar mas deve ser o redutor mais forte do jogo.
Stompah é muito forte tem vários usos de várias maneiras e para completar Minerva é poderosa demais, virtual 10/5 com mínimo apelativo e redução de danos. Estranhamente muita gente branda que os Rescue são mestres em reduzir o dano ao menos, até concordava, mas depois desta rodada.

Rescue provavelmente vai demorar a receber cartas novas, até pq tirando a Tina o resto foi fraco, mas vieram mesmo que só para engordar o volume de cartas enquanto os outros clãns recebem cartas úteis. Mas usuários de Rescue nem fiquem felizes se surgir algo, a falta de opção é tanta que Uma carta simples pra ajudar o clã acabará sendo alvo de ban, tem que sair umas 4 cartas boas e marcantes para duas serem banidas e as outras usáveis, se não o clã continuará morto infelizmente.

O mais engraçado é ver que na votação do ELO não tem Uma carta Rescue. Parece que o clã não existe. Lembro-me dos tempos que tinham, 6 cartas na votação e sempre baniam 2...agora tem tanto monstro que alguns acabam ficando soltos.
14/21
TCW_Maneu - Hero - The Chimera Warriors Português
Sábado 26/01/2013, 02:33

Falando das cartas que sairam hoje todas sao boas e usaveis dependendo do deck a unica que as cartas do clan a ofusca e Blidgey mais as outras sao excelentes
agora falando da discursao que sempre se foprma quando sai cartas novas Rescue e Roots ate que Roots deu Uma parada mais nao sei pq banirao quase o clan todo do elo entao pq lançam as cartas sao 8 cartas banidas um deck assim nao sobra nada temos que ter conciencia gente vcs mesmo banem as cartas depois nao vem reclamar aqui .
falando dos Rescue ta lamentavel me fala 2 dois boas do clan? tem Uma boa e Uma usavel nem falar de Vinny pq isso nao e dois descente e 3 e o que o clan tem mais mais 4 o clan ta devendo demais e 5 nem se fala pra elo nao tem ninguem pq Aurora nao mete medo em mais niguem lisbert Lady tu regassa ela e agora Minerva e Virginia como no elo possuem muito stop poder e dano tudo regassa ela entao nao me venham falando dela o clan realmente ta precisando de abastecimento a area mais critica e um dois depois um 5 e depois Uma 4 mais parem de mandar meia boca pq ai nao vai adiantar agora basta so esperar.
15/21
Sábado 26/01/2013, 03:12

Não acho que o clã precise de 8 potências, acho que precisa de poderes comuns aos outros clãns mas de formas úteis, manipuladores de potência decentes, mais danos, cura decente, veneno não tem haver com o clã( então não), cartas derrota + vida ou menos vida, SOA ou SOB, entre algumas outras... é bem triste um clã só ter redutor de danos e ganhar vidas praticamente( eu disse praticamente). O clã está bem carente em Standard e não considero Vinny ou Larry decentes...em 4* não tem Uma carta realmente muito forte ou estável. Em 5* são boas, mas nada que os outros clãs não façam melhor, mesmo se considerarmos os bonus.

O jogo precisa ter cartas Anti SOB, seria legal Uma carta com poder ativasse caso o bonus fosse parado, ai desse algum atributo bom +2 dano e potência( ou qualquer outra coisa), seria Uma boa forma de combater Piranas e Nightmare, principalmente para os clãns mais depentes do bonus. Afinal existe o Anti-Soa.

Vejo grande necessidade nos Rescue em 2*, Uma 4* que pudesse ser usada no lugar de Uma 5* igual muitos clãns tem recebido carta 4* com stats de 5* de 3* está bem servido, não se porque a staff não usa o contra-golpe - pillz ou - vida para deixar o clã decente, melhor doq poderes ruins em cartas com corpo fraco ou condicionadas.
16/21
Battle Reaper - Imperator - ✝ Obituary ✝ Português
Sábado 26/01/2013, 05:46

E o troféu jogo condicionado 2012 vai para... Clã Rescue!*palmas* este ano a competição foi feroz entre os sempre presentes Vortex e Skeelz, junto dos novatos Rescue e GHEIST. Parecia que neste ano Naele levaria o premio pros Vortex, mas a fragilíssima Tina virou o jogo no último Release do ano e garantiu o troféu pro clã!!!

Agora falando sério...Rescue é o clã mais fráGil DO JOGO TODO. Morrem pra SOA, morrem pra SOB, morrem pra All Stars, morrem pra Ulu Watu e Bangers, morrem pra Piranas e Nightmare, e perdem qualquer chance de vitória contra Uma mão com Amiral Coco e Lizbeth juntos. na verdade, os únicos clãs que pareiam diretamente com Rescue são Sentinel(potencia baixa), Skeelz e Freaks. O resto ganha com folgas.
O clã precisa de um rework, algo que nunca tenha sido feito antes no UR, pois a situação é crítica a ponto de mesmo 3 cartas novas não resolverem. Falta 4* sólida, 5* forte, 3* e 2* com segurança de abrir terreno pras 4 e 5*. o clã não tem nada disso praticamente, a estratégia deles é a mesma que a dos Jungo, e o zoológico está anos-luz á frente, tendo cartas como Troompah, Buba ou até mesmo Benicio pra falarmos de solidez. Parece que os hospitais de Clint City têm parentesco com o sistema de saúde do Brasil...
17/21
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sábado 26/01/2013, 11:41

Eu, pra falar a verdade, já desisti de jogar com Rescue. Agora só estou jogando com os Nightmare, que são os queridinhos do Staff. Acho que os caras lá de cima não gostam muito de médicos e enfermeiros.
18/21
Sábado 26/01/2013, 13:38

Hehehe Bravo BattleReaper. Engraçado que várias pessoas atualmente conseguem visualizar a decadência do clã. Algum dia quem sabe a staff nos ouve.
19/21
( undertaker ) - Titan - Death Squad English
Quarta 06/02/2013, 11:14

Espero que na próxima tenha um Piranas 5*

8 / 5
stop poder ou + 1 pillz por dano
20/21
xEpic - Hero Português
Quarta 06/02/2013, 18:31

E pessoal não falem que os Rescue são os piores para ELO... Vou só dar exemplos:

-Steve (2*): Uma carta que obriga o adversário a gastar pillzs e ainda lhe tira 2 de danos para não falar que pode fazer 3 de danos...
-Buckler(3*): Extremamente sólida...
-Joana(3*): Muita gente substima esta carta... não o deviam fazer para além de ficar com Uma potencia igual a do adversário tem um bónus milagroso e 5 de danos...
-Tina(3*): Pode chegar a 7/6 caso a ronda anterior seja perdida e ainda tem um bonus super OP, par anão falar que o clan tem várias cartas redutoras de danos.
-Kerry(4*): Tem SOB e 6 de danos... queriam o que? Uma 7/6? Claro que era ban(e Kerry ja foi permanentemente ban mesmo)
-Sledg(5*): 7/7 Protege o melhor bónus em monocla do jogo... Que querem mais? Uma 8/8 poder: ganhar por ko?

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals