Está na hora da Happy Hour! Boing - Moderator - Clint Staff - Segunda 28/01, 17:25
Durante um mês, de 28/01 a 01/03, todos os dias às 17H e às 21H (GMT + 1:00) é a Happy Hour no Urban Rivals.
Abasteçam-se de Clintz, durante Uma hora.
1 dano = 1 Clintz.
Basta irem para qualquer sala (excepto Training, Salas de guildas e Eventos) e jogarem!
Não esperem para aproveitar.
Uma média de 10 de dano por combate e consegui fazer uns 15/18 combates por hora
por 4 horas da para fazer uns 700 clintz no máximo, mais o prêmio que varia de 5 clintz por combate da uns 1000 clintz em 4 horas de jogo sem parar
Muito bom, gostei! Mas deixa eu ver se entendi, me corrijam se contei errado.
Terei 4 horas/dia para duelar com esse "bônus". Para eu ganhar 2.000 clintz em um dia, terei de fazer 12 danos em 167 partidas. Nessa proporção serão aproximadamente 42 partidas por hora, o que me dá 1min e 42seg por partida.
Concluindo se eu duelar igual um louco sem perder, no max empatar em 0x0. Durante 4 horas por dia, fazendo incríveis 42 partidas por hora, conseguirei ao fim 2K .. muito lucrativo, tive Uma crise de risos aqui
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.