Sobre a versão antiga do jogo ON_QUISTIS - Admin - Carry ON - Terça 29/01, 10:02
Olá a todos,
A antiga versão foi mantida durante tempo suficiente para permitir a todos que passassem para a nova (mais de um ano), e nunca quisemos manter esta versão paralelamente com a nova.
Além disso, não foi feita qualquer actualização à mesma e essa versão tinha um impacto sobre os diferentes modos de jogo que criava Uma desigualdade e provocava resultados muito elevados. Esta versão era terreno de jogo dos utilizadores de bots, coisa que tentámos corrigir na nova versão.
Isso fazia com que outros jogadores se queixassem regularmente e não podíamos, portanto, manter esta versão do jogo que já não estava adaptada às mossas expectativas.
So Uma pergunta quando acabaram os bugs na versão nova?
se querem tecnologia tem que coloca Uma coisa que nao irá atrapalhar os jogadores a jogar qualquer modo de jogo , achu que muitos aqui ja perderam combates por expiraçao e as vezes nem é a internet sao problemas de bug.
A nova versão não é assim tão má, simplificaram umas coisas, dificultaram outras, ficou um pouco mais pesada. Mas o que tem mesmo de ser melhorado é a enorme quantidade de bugs.
De vez en quando acho que ja notei alguns bugs mais é muito raramente entao acho que nao precisam exagerar muito alendo mais as veses acontece de ser problemas que ocorrem na net mesmo isso é normal
Realmente a muitos bugs nessa versão a versão antiga também tinha mas nessa e quase frequente e foi mais de Uma vez que fui prejudicado nos Tds por causa desses bugs outra coisa que não gosto da versão nova e que na antiga quando acontecia algo do tipo bugs ou 1 problema de conexão eu podia reiniciar a pagina para tentar tirar o bug muitas vezes dava certo nessa versão o jogo considera que você abandonou o combate já na versão antiga se você voltasse no combate antes que ele espirasse você poderia jogar
Prefiro a versão antiga do jogo pessoal!!! essa versão nova é cheia de bugs!!!! toda hora expira o tempo e a gente acaba perdendo Uma partida importante!!!! masssss fazer o que né!!!!!
Staff ouve a gente!!!!!! traz a versão antiga de volta!!!!
Tentei usar a versão antiga e com certeza,a nova é melhor,mais simples,quanto a bugs não percebo porque até hoje,depois de 2 anos quase de UR,não consigo usar a versão antiga. O único bug que existiu para mim foi de usar cartas com o mesmo ataque,o mesmo numero de estrelas e os mesmos pills e tendo saído antes perder o round,isso aconteceu várias vezes,mas ja percebi que o erro foi corrigido.
Nota: é mau o sistema de jogar no telemóvel... ter um pillz extra que não dá para tirar... e pior ainda, a situação que ainda gera mais confusão que é o adversário jogar a carta e não altera nada nos pillz adversários mas se a gente jogar enquanto espera ou quando está a jogar o pillz extra decresce... Agora imagino para quem entra no jogo pela primeira vez a confusão deles... se eu já fico ás aranhas... (e situação mais complicada quando eu no PC jogo sem o pillz e no telemóvel com o pillz)
Deveria ser melhorado esse aspecto... dar a alternativa a quem joga no telemóvel de tirar o pillz... aliás não percebo a graça desse pillz... acho muito mais confuso e nada prático para se considerar a solução dominante do jogo...
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.