Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sobre a versão antiga do jogo

terça 29/01/2013, 10:02
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
50 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 29/01/2013, 10:02

Olá a todos,

A antiga versão foi mantida durante tempo suficiente para permitir a todos que passassem para a Nova (mais de um ano), e nunca quisemos manter esta versão paralelamente com a Nova.

Além disso, não foi feita qualquer actualização à mesma e essa versão tinha um impacto sobre os diferentes modos de jogo que criava Uma desigualdade e provocava resultados muito elevados. Esta versão era terreno de jogo dos utilizadores de bots, coisa que tentámos corrigir na Nova versão.
Isso fazia com que outros jogadores se queixassem regularmente e não podíamos, portanto, manter esta versão do jogo que já não estava adaptada às mossas expectativas.
« Anterior12345Seguinte »

2/50
Rubentor_CC - Senior Português
Terça 29/01/2013, 11:55

Penso que poderiam como na versao antiga, abrir Uma Nova janela de jogo, acho que desde que a Nova versão foi lançada sempre preferi jogar na antiga pois penso que permite mais mobilidade para percorrer o resto do site.

Obviamente posso ser eu que não estou habituado a isso, mas sei que tambem ha pessoas que pensam assim. Acho que a Nova versao mesmo com todas as animaçoes, etc, off ficava bastante lento.
3/50
0 Socio - Senior English
Terça 29/01/2013, 12:57

Eu jogava na versao antiga e preferia, mas se esta versao impede os bots concordo que seja a unica disponivel

Ruben podes tirar as animaçoes todas
4/50
All Chuck - Legend - Thug $pin CreW Português
Terça 29/01/2013, 14:29

Faz 4 anos q eu jogo UR, sempre usei a versao antiga , gostei do jogo assim, parendi assim, quando surgiu a Nova versao do jogo, eu admirei mais ainda o jogo por ter as opçoes de jogar nas 2 versoes, hoje me decepcionei quando vi q nao conseguia entrar n outra versao, eu ja tirei todas animaçoes e sons e mesmo assim fica lenta essa versao, e nao é problema d rede pq esta perfeita a minha, achei muito negativa essa mudança apesar da justificativa d ON_QUISTIS eu acho que poderiam pensar em outra forma de parar esses bots, ou criar Uma versao mais parecida com a antiga, o argumento falado acima q destoavam as batalhas quando um jogador usava a Nova versao e outro usava a antiga nao é valido pois existia opçao de jogar na qual preferisse.

Gosto muito do jogo nao queria parar por esse motivo, espero que minha opiniao seja util, bom jogo à todos
5/50
henrique150 - Senior Português
Terça 29/01/2013, 15:10

Vei isso e um jogo de cartas para quer colocar duas versoes tinha que se a original

agora nao consigo entrar no jogo

alguem me ajuda??????epressed
6/50
ITO_GOI - Hero - Awakening Fury International Português
Terça 29/01/2013, 15:11

Tudo bem que mudaram o jogo, para atrair novos jogadores pela evolução, usando novas tecnologias no jogo, más sempre jogamos da forma antiga,. pelo menos nós jogadores somos acostumados, apresentamos melhor desempenho nós jogos.
Peço para deixar como estava á critério de quem irá jogar
obrigado
7/50
0 Vegeta - Legend - Piratas do Atlântico Português
Terça 29/01/2013, 16:19

Eu sou mais 1 jogador, que com 4 anos que levo disto, sempre preferi a versão antiga.

Compreendo que as intenções do staff sejam boas e aplaudo pela tentativa de melhorarem, mas retirarem a versão em que muitos jogadores se sentem mais confortáveis a jogar ( e não é só manias ou questão de hábito,) é mesmo pq na versão Nova nem todos gostam do grafismo e no meu caso pessoal, não consigo jogar como na versão antiga.

Não podem reconsiderar em manter a versão antiga visto que quem quer e se sente mais à vontade para jogar na versão Nova, era só clicar num botão como estava antes?

Se não é prejudicial à rapidez do site e bom funcionamento peço que avaliem essa situação, muitos jogadores ficaram gratos. paz
8/50
PdMSaka - Veteran English
Terça 29/01/2013, 17:39

Agora tenho um problema porque nao tenho pc logo jogo na PS3, mas a PS3 nao consegue abrir a Nova versao, so consegue abrir a antiga

agora pergunto como vou jogar?
9/50
The_04 - Senior Português
Terça 29/01/2013, 20:39

Aprovo totalmente a iniciativa da staff, o que muitos não percebem é que o limite de partidas que um jogador mediano pode fazer no tourney é entre 24-26, já um bom chega até as 30, mas se você jogava na versão antiga, esse número subia a casa dos 40, logo pontuações como 900 eram possíveis enquanto que na versão Nova chegar aos 800 é praticamente o limite. Então esse ajuste torna os daily tournaments mais justos.
10/50
Rubentor_CC - Senior Português
Terça 29/01/2013, 22:06

Penso que seja exactamente o que o Vegeta disse acho que mesmo o grafismo nao seja o melhor, claro que se desaparecer a antiga versão remédio temos nos a nao ser habituarmos nos

Meu caro e excelentíssimo socio, sempre que joguei na Nova versao joguei sem animaçoes sons, nada ;p

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals