Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sobre a versão antiga do jogo

terça 29/01/2013, 10:02
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
50 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 29/01/2013, 10:02

Olá a todos,

A antiga versão foi mantida durante tempo suficiente para permitir a todos que passassem para a Nova (mais de um ano), e nunca quisemos manter esta versão paralelamente com a Nova.

Além disso, não foi feita qualquer actualização à mesma e essa versão tinha um impacto sobre os diferentes modos de jogo que criava Uma desigualdade e provocava resultados muito elevados. Esta versão era terreno de jogo dos utilizadores de bots, coisa que tentámos corrigir na Nova versão.
Isso fazia com que outros jogadores se queixassem regularmente e não podíamos, portanto, manter esta versão do jogo que já não estava adaptada às mossas expectativas.
« Anterior12345Seguinte »

11/50
testum - Imperator - Popular Pride Português
Quarta 30/01/2013, 01:52

O menu da antiga versão é bem melhor do que o menu da Nova. Para escolher Uma sala tem de se andar de menu em menu, horrivel!
E a Nova versão é bem mais pesada, dá uns erros beras...

Quanto aos bot´s, isso é Uma questão de tempo, os batoteiros não vão ficar parados.
12/50
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Quarta 30/01/2013, 07:34

Bem... eu estava habituado à versao antiga... mas enfim...
terei que me habituar à Nova.

por acaso, para mim, ambas têm praticamente a mesma velocidade. retirando as animaçoes da Nova, claro.
alem de que concordo que a antiga tem 1 acessibilidade mais facil.
porem reparo que a Nova tem funçoes muito boas, como por exemplo aceder às mensagens privadas. sendo que assim talvez nao precisemos de abrir 1 Nova aba do jogo, como faziamos na antiga. a nao ser que queiramos falar ou ver a "homepage" ou outras coisas.

em relaçao aos jogos propriamente ditos, concordo que ha 1 certa desigualdade entre os 2.
noto que tenho mais dificuldade em ganhar na versao Nova.
explicaçao para isso?! nao sei dizer. talvez seja que esta Nova versao "meta" decks adversarios mais identicos aos nossos...
tambem, nao se consegue ver quem esta nas salas e as suas respectivas pontuaçoes, como a antiga tinha. acho eu...

bom... eu tambem nao estou muito contente por a outra versao ter desaparecido. pois eu gostava mais da outra, pela sua acessibilidade e facilidade nos jogos.
mas se for para ficar assim, que seja. nada a fazer.
tal como ja referiram, podiam criar 1 versao identica à antiga, mas com certas melhoraçoes, para que se evita-se problemas (como os bots, que a Quistis referiu). assim haveria 2 opçoes. e cada 1 escolhia o que gosta mais ou qual adaptase melhor a si.
13/50
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quarta 30/01/2013, 12:23

Como eu especifiquei nos devidos serviços... eu diria que as principais coisas que se poderiam melhorar são:

- A opção de abandono num dos cantos, sem ter de se abrir algo...
- A visibilidade da carta jogada, ou seja, o destaque dado à carta... pois na versão antiga havia um destaque, algo que realmente chamava a atenção... que era a luminosidade intermitente que esta apresentava... ali não havia espaço para enganos... pois quando o sistema é estático que é o caso da actual versão, existe maior probabilidade de efeito de ilusão... como já aconteceu comigo algumas vezes que joguei sem me ter apercebido que o adversário já tinha jogado a carta (na maioria dos casos levou a consequente derrota)...
- Por fim, creio que outro factor que os velhos do restelo são remitentes em aceitar novidades, tem a ver com a simplicidade da versão antiga... esta Nova por vezes parece um labirinto, embora acabe de verificar que por exemplo as salas estão com melhoramentos em relação à ultima vez que andei nesta versão, mas por exemplo a apresentação das salas dos eventos... temos de "mudar de jogo", depois seleccionar "eventos", depois de voltar a ter de carregar na opção "jogar" ... depois ainda temos várias mini páginas dos eventos que temos de procurar o que queremos (dependendo do numero de eventos que estamos inscritos)... e então seleccionamos o evento e só depois clicar em "juntar a esta sala" e entramos então na sala... (a versão antiga íamos em jogar e apareciam logo as salas todas)
14/50
henrique150 - Senior Português
Quarta 30/01/2013, 16:59

Ja jogo a um tempo e muita jente prefere jogar na versao antiga ne verdade galera vamo mudar isso
15/50
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quinta 31/01/2013, 03:52

Bom, pra mim, abaixo a antiga.

É estática, ruim, apesar de pouco mais rápida, sem graça.

A Nova apenas poderia ter mais opções de atalhos pelo teclado. Fora isso, adaptei-me a Nova e prefiro-a.
16/50
Paulo P Pedro - Legend - We Will Survive Português
Quinta 31/01/2013, 10:13

Para mim, estou a jogar na Nova sem efeitos, e a diferença de tempo decorrido, é ligeiramente superior á antiga, mas existe Uma coisa importante, é que se todos têm as mesmas armas, ou seja todos com a mesma velocidade, vai tornar o jogo mais justo, isso é positivo.
Quero de qualquer forma, evidenciar que se existem jogadores que n conseguem abrir a Nova versão por de facto ser mais pesada, seria de agrado total, Uma modificação nesta Nova versão para que todos possam aceder ao jogo.
17/50
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quinta 31/01/2013, 12:24

DS Saka - Veteran - ★ĐaяӄŠonş XIII★ Português
Terça 29/01, 16:39

Agora tenho um problema porque nao tenho pc logo jogo na PS3, mas a PS3 nao consegue abrir a Nova versao, so consegue abrir a antiga

agora pergunto como vou jogar?

---------------

Para quem joga na PS3:

Têm de fazer zoom in ou zoom out ao configurarem o navegador da PS3 e conseguem jogar. Pelo menos é esta a indicação que temos até agora.
18/50
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Quinta 31/01/2013, 17:30

Eu sempre joguei na versão Nova porque achava a antiga um porre. Parabéns, staff, por melhorar ainda mais o jogo.
19/50
aCARLA - Titan - ŦECHNOLOGЎ ĐEATHMATCH Português
Quinta 31/01/2013, 17:34

O jogo era bem melhor na moda antiga
so entrei nesse jogo porque gostei d
o modo antigo
nunca joguei modo novo e nem vou jogar

parando de urban aqui

flw abraço para os amigos que ficam
20/50
aCARLA - Titan - ŦECHNOLOGЎ ĐEATHMATCH Português
Quinta 31/01/2013, 17:45

Eu era gm de um dos jogos mais jogados no brasil

gbound

com tantos ajustes o jogo hoje é negativo

todos os jogadores antigos sairam

entao melhor rever isso

olhem isso no meu antigo jogo

teve roubos e sequestro

ate no fantastico apareceu . olhem

http://www.youtube.com/watch?v=VwPHHFlK2M4

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals