Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sobre a versão antiga do jogo

terça 29/01/2013, 10:02
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
50 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 29/01/2013, 10:02

Olá a todos,

A antiga versão foi mantida durante tempo suficiente para permitir a todos que passassem para a Nova (mais de um ano), e nunca quisemos manter esta versão paralelamente com a Nova.

Além disso, não foi feita qualquer actualização à mesma e essa versão tinha um impacto sobre os diferentes modos de jogo que criava Uma desigualdade e provocava resultados muito elevados. Esta versão era terreno de jogo dos utilizadores de bots, coisa que tentámos corrigir na Nova versão.
Isso fazia com que outros jogadores se queixassem regularmente e não podíamos, portanto, manter esta versão do jogo que já não estava adaptada às mossas expectativas.
« Anterior12345Seguinte »

21/50
Regiran - Imperator Português
Sexta 01/02/2013, 03:04

Deveria tirar só Uma coisa dessa Nova versão quando to no dt que aperto enter varias vez pra achar um combate acabo apertando enter quando o jogo ta a iniciar e acabo jogando Uma carta sem nem um pilliz por ter apertado o enter logico acabo sendo prejudicado com isso.
22/50
- Phr3aK - - Master English
Sexta 01/02/2013, 18:03

Bem ando por cá há 6 anos sempre gostei e adorei a versão antiga afeiçoei-me demasiado agora dizem-me que terei que jogar na versão Nova onde gasta muita net ? Quer dizer eu tenho Uma net limitada com tráfego agora sinceramente não poderei joga, temo que irei deixar o Urban ... Mas que se há de fazer ? ..Sinceramente esta noticia destroçou-me ..
23/50
0 M4rk - Titan - Fuzz¥on Português
Sexta 01/02/2013, 19:01

As duas versões seria ideal para o ur tem muitas pesssoas que está econttrando problemas com a Nova versão, a antiga poderia ficar para elo e eventos somente...
24/50
alex hd - Senior Português
Sexta 01/02/2013, 22:01

Olá, gostava de saber se dá para jogar urban rivals numa ps vita... Aguardo resposta.
25/50
0 TruN - Guru - Piratas do Atlântico Português
Sábado 02/02/2013, 13:17

Esta Nova versao e um grande fiasco, é muito confusa principalmente em eventos... ja perdi muitos combates por nao aparecer as cartas, na antiga raramente me aconteceu isso
26/50
lion_king_pt - Guru - Exploradores do mundo Português
Sábado 02/02/2013, 14:50

Vou ter saudades da antiga versao
27/50
andradeewe - Guru - wolfwood Português
Sábado 02/02/2013, 19:30

Fica muito lenta essa versão Nova e todas as as vezes que jogo perco porque não consigo por pilz no personagem, ele simplesmente não carrega, está certo que a minha internet e apenas um mega então e um pouco lenta mesmo, mais na versão Nova fica travando toda hora, se pudesse jogar na antiga eu adoraria.
28/50
g0dtierx - Senior English
Domingo 03/02/2013, 00:47

Acho que antes de restringirem o jogo à versão Nova, deviam corrigir todos os bugs existentes
29/50
Pr girafales - Titan - Death Squad English
Domingo 03/02/2013, 17:36

50% do Urban deve estar parando de jogar agora, é como o 0 Vegeta disse a ideia do staff em Melhora o jogo foi ótima,mas deve-se pensar também que nao sao todos jogadores que possuem Uma internet rapida,para essa Nova versão,se muitos jogadores queixavam-se agora esse numero Multiplicou-se ,estamos acustumado com a antiga versão ,quem quiser jogar na Nova era so clikar ,estava muito melhor,essa Nova versão por vezes mantem nossos combates abaixo e vindo a expirar,para mudar de sala nao esta facil,ano entendo por que jogadores se queixavam da antiga versão somente por causa dos torneios?,agora muitos estao parando de jogar..
30/50
gustavo_Zeus - Titan - Peregrinos dos Mares do Sul Português
Domingo 03/02/2013, 20:52

Bl4de: a minha net não é das melhores, pelo contrario das piores (menos de um mega)
mas isso n quer dizer que o ur trava, ou buga, ou da algum erro,mesmo com todas as anições e etc...
estou jogando a muito tempo, e, logo que saiu a versão Nova eu a utilizei....

e por mim foi Uma ótima escolha do ur não proporcionar a antiga versão, pelo fato de haver bots...
também penso que é questão de tempo os bots adentrarem nesta Nova versão do jogo, mas enquanto isso o jogo esta livre de bots, sendo assim a staff tem tempo também para prever e bloquear botters....

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals