Sobre a versão antiga do jogo ON_QUISTIS - Admin - Carry ON - Terça 29/01, 10:02
Olá a todos,
A antiga versão foi mantida durante tempo suficiente para permitir a todos que passassem para a nova (mais de um ano), e nunca quisemos manter esta versão paralelamente com a nova.
Além disso, não foi feita qualquer actualização à mesma e essa versão tinha um impacto sobre os diferentes modos de jogo que criava Uma desigualdade e provocava resultados muito elevados. Esta versão era terreno de jogo dos utilizadores de bots, coisa que tentámos corrigir na nova versão.
Isso fazia com que outros jogadores se queixassem regularmente e não podíamos, portanto, manter esta versão do jogo que já não estava adaptada às mossas expectativas.
Deveria tirar só Uma coisa dessa nova versão quando to no dt que aperto enter varias vez pra achar um combate acabo apertando enter quando o jogo ta a iniciar e acabo jogando Uma carta sem nem um pilliz por ter apertado o enter logico acabo sendo prejudicado com isso.
Bem ando por cá há 6 anos sempre gostei e adorei a versão antiga afeiçoei-me demasiado agora dizem-me que terei que jogar na versão nova onde gasta muita net ? Quer dizer eu tenho Uma net limitada com tráfego agora sinceramente não poderei joga, temo que irei deixar o Urban ... Mas que se há de fazer ? ..Sinceramente esta noticia destroçou-me ..
As duas versões seria ideal para o ur tem muitas pesssoas que está econttrando problemas com a nova versão, a antiga poderia ficar para elo e eventos somente...
Esta nova versao e um grande fiasco, é muito confusa principalmente em eventos... ja perdi muitos combates por nao aparecer as cartas, na antiga raramente me aconteceu isso
Fica muito lenta essa versão nova e todas as as vezes que jogo perco porque não consigo por pilz no personagem, ele simplesmente não carrega, está certo que a minha internet e apenas um mega então e um pouco lenta mesmo, mais na versão nova fica travando toda hora, se pudesse jogar na antiga eu adoraria.
50% do Urban deve estar parando de jogar agora, é como o 0 Vegeta disse a ideia do staff em Melhora o jogo foi ótima,mas deve-se pensar também que nao sao todos jogadores que possuem Uma internet rapida,para essa nova versão,se muitos jogadores queixavam-se agora esse numero Multiplicou-se ,estamos acustumado com a antiga versão ,quem quiser jogar na nova era so clikar ,estava muito melhor,essa nova versão por vezes mantem nossos combates abaixo e vindo a expirar,para mudar de sala nao esta facil,ano entendo por que jogadores se queixavam da antiga versão somente por causa dos torneios?,agora muitos estao parando de jogar..
Bl4de: a minha net não é das melhores, pelo contrario das piores (menos de um mega)
mas isso n quer dizer que o ur trava, ou buga, ou da algum erro,mesmo com todas as anições e etc...
estou jogando a muito tempo, e, logo que saiu a versão nova eu a utilizei....
e por mim foi Uma ótima escolha do ur não proporcionar a antiga versão, pelo fato de haver bots...
também penso que é questão de tempo os bots adentrarem nesta nova versão do jogo, mas enquanto isso o jogo esta livre de bots, sendo assim a staff tem tempo também para prever e bloquear botters....
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.