Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sobre a versão antiga do jogo

terça 29/01/2013, 10:02
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
50 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 29/01/2013, 10:02

Olá a todos,

A antiga versão foi mantida durante tempo suficiente para permitir a todos que passassem para a Nova (mais de um ano), e nunca quisemos manter esta versão paralelamente com a Nova.

Além disso, não foi feita qualquer actualização à mesma e essa versão tinha um impacto sobre os diferentes modos de jogo que criava Uma desigualdade e provocava resultados muito elevados. Esta versão era terreno de jogo dos utilizadores de bots, coisa que tentámos corrigir na Nova versão.
Isso fazia com que outros jogadores se queixassem regularmente e não podíamos, portanto, manter esta versão do jogo que já não estava adaptada às mossas expectativas.
« Anterior12345Seguinte »

31/50
KiOoOo_ - Legend - Fuzz¥on Português
Domingo 03/02/2013, 23:26

Bom, faço das palavras do 0 Vegeta as minhas. Prefiro a antiga, se não for prejudicial ao funcionamento do UR seria melhor manter a antiga...
32/50
0 SOAD - Legend - Death Squad Português
Segunda 04/02/2013, 04:51

Parece que a maioria querem a volta da antiga versão, assim como eu.
33/50
JoeForkbeard - Senior
Segunda 04/02/2013, 23:32

Não é que faça a diferença... Mas eu também prefiro a versão antiga.
34/50
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Terça 05/02/2013, 05:42

Outra coisa que eu detectei na versao Nova.

quem esta a jogar aparece obrigatoriamente ON no chat, mesmo estando invisiveis no jogo.

deviam implementar 1 ferramenta que permitisse mudar o estado (ON;OFF) no chat.
35/50
FSA_BR - Master - Dragões Imortais Português
Terça 05/02/2013, 21:06

Antiga,antigaa.e quem botou no aleatório com net lenta?agora vai ficar aleatório pra sempre,e é muito dificil jogar na outra,vem mensagem de fair play toda hora e agente só perde nível
36/50
PRO_TMVN - Senior Português
Quinta 07/02/2013, 12:45

Eu preferia a versão antiga assim como a maioria, pois permitia-me Uma maior jogabilidade. O facto de antes haver a opção de poder ter a janela de jogo aberta numa página à parte fazia com que não houvesse erros como clicar sem querer no "jogar" e sair do combate por isso, por vezes até dá para voltar a tempo ao combate, noutras acusa que se perde por abandono ou como o erro aconteceu perto do combate expirar, este acaba mesmo por expirar.
Muitos dos novos jogadores desconhecem o facto de que se pode tirar todas as animações e/ou de que estas permitem um jogo muito mais rápido depois de o fazerem, o que continua a fazer diferença em torneios diários, um jogador que defronta um jogador com todas as animações tem Uma maior probabilidade de que o seu jogo seja mais demorado do que outro que defronte um sem animações, o que pode causar diferenças na tabela classificativa.
Creio que poderiam permitir a abertura do jogo numa página à parte como antigamente, o que facilitaria muito, diminuir o peso dos gráficos ou então permitir que alguns jogadores o façam por opção, pois muitos jogadores têm ainda internet limitada e que por defeito os novos jogadores ou simplesmente que jogasse agora na Nova versão começa-se com todas as opções de animações desactivadas, para permitir a percepção de um jogo mais rápido.
37/50
Hetman-CR - Titan - LEAGUE OF GODS Português
Quinta 07/02/2013, 17:30

Dia 09/02 faço 4 anos de UR e faço o coro do vegeta e de muitos outros gosto mais da versão antiga do jogo e vou sentir falta, peço a moderação que veja Uma forma de trazer a versão antiga de volta? não preciso falar muita coisa o WT_RAMBo ja falou o vegeta ja falou não tenho muito a acrescentar!
Tisc tisc play time!!
38/50
Hetman-CR - Titan - LEAGUE OF GODS Português
Quinta 07/02/2013, 19:02

Acho que deveriamos mandar Uma solicitação ao staff para a volta da antiga versão!!
39/50
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sexta 08/02/2013, 03:38

Bom, a versão antiga cria Uma Clara vantagem aos jogadores que estão por lá nos DT's, devido a quantidade de jogos possíveis de serem feitos por lá. A versão Nova não promove isso, mas possui Uma dinâmica mais interessante.

Gosto da versão Nova. Evoluindo sempre.
40/50
Kungfumt2 - Senior Português
Domingo 10/02/2013, 18:14

Perfiro 1000 x a atinga

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals