Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sobre a versão antiga do jogo

terça 29/01/2013, 10:02
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
50 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 29/01/2013, 10:02

Olá a todos,

A antiga versão foi mantida durante tempo suficiente para permitir a todos que passassem para a Nova (mais de um ano), e nunca quisemos manter esta versão paralelamente com a Nova.

Além disso, não foi feita qualquer actualização à mesma e essa versão tinha um impacto sobre os diferentes modos de jogo que criava Uma desigualdade e provocava resultados muito elevados. Esta versão era terreno de jogo dos utilizadores de bots, coisa que tentámos corrigir na Nova versão.
Isso fazia com que outros jogadores se queixassem regularmente e não podíamos, portanto, manter esta versão do jogo que já não estava adaptada às mossas expectativas.
« Anterior12345Seguinte »

41/50
0 M4rk - Titan - Fuzz¥on Português
Sábado 16/02/2013, 01:17

So Uma pergunta quando acabaram os bugs na versão Nova?
se querem tecnologia tem que coloca Uma coisa que nao irá atrapalhar os jogadores a jogar qualquer modo de jogo , achu que muitos aqui ja perderam combates por expiraçao e as vezes nem é a internet sao problemas de bug.
42/50
WW_Homercall - Titan Português
Segunda 18/02/2013, 12:44

A Nova versão não é assim tão má, simplificaram umas coisas, dificultaram outras, ficou um pouco mais pesada. Mas o que tem mesmo de ser melhorado é a enorme quantidade de bugs.
43/50
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Segunda 18/02/2013, 18:32

De vez en quando acho que ja notei alguns bugs mais é muito raramente entao acho que nao precisam exagerar muito alendo mais as veses acontece de ser problemas que ocorrem na net mesmo isso é normal
44/50
PA Stark - Legend - Piratas do Atlântico English
Terça 19/02/2013, 23:43

Realmente a muitos bugs nessa versão a versão antiga também tinha mas nessa e quase frequente e foi mais de Uma vez que fui prejudicado nos Tds por causa desses bugs outra coisa que não gosto da versão Nova e que na antiga quando acontecia algo do tipo bugs ou 1 problema de conexão eu podia reiniciar a pagina para tentar tirar o bug muitas vezes dava certo nessa versão o jogo considera que você abandonou o combate já na versão antiga se você voltasse no combate antes que ele espirasse você poderia jogar
45/50
VG_BRAIN - Imperator Português
Sexta 22/02/2013, 15:05

MUITO BEM!
46/50
Fuz_MarloN - Titan - Fuzileiros de UR Português
Domingo 24/02/2013, 02:54

Prefiro a versão antiga do jogo pessoal!!! essa versão Nova é cheia de bugs!!!! toda hora expira o tempo e a gente acaba perdendo Uma partida importante!!!! masssss fazer o que né!!!!!
Staff ouve a gente!!!!!! traz a versão antiga de volta!!!!
47/50
MOON DEMON - Titan - MOONSPELL DEMONS Português
Quarta 27/02/2013, 02:47

Eu só usava a versão antiga para fazer torneios e principalmente dm´s mais rápidamente

Gosto da Nova versão, mas também desliguei quase todas as opções menos a dos gráficos

E se é para criar igualdade para todos concordo que se mantenha apenas a Nova versão.
48/50
MISLENE - Titan Português
Quarta 27/02/2013, 18:50

Tentei usar a versão antiga e com certeza,a Nova é melhor,mais simples,quanto a bugs não percebo porque até hoje,depois de 2 anos quase de UR,não consigo usar a versão antiga. O único bug que existiu para mim foi de usar cartas com o mesmo ataque,o mesmo numero de estrelas e os mesmos pills e tendo saído antes perder o round,isso aconteceu várias vezes,mas ja percebi que o erro foi corrigido.
49/50
miguel b - Veteran - Belmonte Português
Quinta 14/03/2013, 19:48

Nao consigo jogar na ps3 na Nova versao algue me ajuda ???
50/50
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Domingo 17/03/2013, 15:53

Nota: é mau o sistema de jogar no telemóvel... ter um pillz extra que não dá para tirar... e pior ainda, a situação que ainda gera mais confusão que é o adversário jogar a carta e não altera nada nos pillz adversários mas se a gente jogar enquanto espera ou quando está a jogar o pillz extra decresce... Agora imagino para quem entra no jogo pela primeira vez a confusão deles... se eu já fico ás aranhas... (e situação mais complicada quando eu no PC jogo sem o pillz e no telemóvel com o pillz)

Deveria ser melhorado esse aspecto... dar a alternativa a quem joga no telemóvel de tirar o pillz... aliás não percebo a graça desse pillz... acho muito mais confuso e nada prático para se considerar a solução dominante do jogo...

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals