Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(RECRUTA)Rivals Winner

(RECRUTA)Rivals Winner
sábado 02/02, 22:32
O Trinity_ - Hero Português

6 mensagens
(RECRUTA)Rivals Winner
O Trinity_ - Hero - RECKLESS KREWPortuguês - Sábado 02/02, 22:32

Somos, Rivals Winner, e estamos a recrutar membros dispostos a terem Uma boa ACTIVIDADE na guilda, recrutamnos membros de com lvl superior a 10 ( 10+) e mebros de todos os paises( de preferencia, Brasil, Portugal.) Esperamos que se recrutem em nossa guilda, podem mandar seus pedidios de recrutamentos, que iramos lhe aceitar o mais rapido possivel.

este é o link da guilda:

http://www.urban-rivals.com/pt/guilds/guild/?id=1806532

Esperamos que se recrutem,
pois Rivals Winner é a guilda de amigos e de parceiros.

Bonús da guilda já ativados:

Estamos lhe esperando.

Em todo momento a guilda esta com pelo menos um evento, com premios bon e tudo mais.
Temos Uma boa ACTIVIDADE no jogo e na guilda.
Qualquer reclamações e duvidas podem pedir ao fundador ou os administradores,m que lhe responderemos, e lhe ajudaremos.

Bem Vindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

2/6
-Titan WO- - Hero - Rivals Winner Português
Segunda 04/02, 18:44

3/6
guilherme_gUR - Senior Português
Terça 05/02, 23:12

Ola! comecei a jogar Urban Rivals hoje, portanto não tenho tanta experiencia.Porem gosto muito de jogos de cartas e tenho Uma facilidade notável para se aprender rápido, e gostaria de poder mostrar isso pra vocês!
4/6
O Trinity_ - Hero - RECKLESS KREW Português
Sexta 01/03, 01:56

Ola pessoal, podem se candidatar-sem a hora que quiserem.
5/6
Norad e Daron - Veteran
Quarta 13/03, 19:44

Olá, gostaria de me junta a guilda, já enviei meu pedido de recrutamento.
6/6
Nemesis Theory - Master Português
Sexta 15/03, 17:32

Já enviei meu pedido de recrutamento. Espero crescer na guilda, pois com o meu deck atual só tenho força pra enfrentar a Kate.

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.