Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novo: Modo DUEL!

quarta 27/02/2013, 15:27
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
126 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Quarta 27/02/2013, 15:39

Vem enfrentar a Kate no novo modo de jogo DUELO e ganha cartas e pontos de combate! Todos os dias, a Kate lança-te 3 desafios: enfrenta-a e ganha cartas correntes. Se estiveres em forma, podes continuar a enfrentá-la depois de teres ganho as 3 cartas diárias para ganhares pontos de combate.De 24 em 24 horas, 3 novos desafios ficam disponíveis e podes ganhar novas cartas correntes.
Clica aqui e aceita o desafio!

O modo Duelo está de momento disponível em beta. Vamos observar atentamente o que acontece e, em função dos resultados (número de jogadores, número de partidas, impacto no mercado, etc.), veremos se o iremos manter, ajustar ou retirar.

editado por elocau quarta 27/02/2013, 15:39
« Anterior12...678910111213Seguinte »

91/126
O_Detonator - Legend - ŦECHNOLOGЎ ĐEATHMATCH Português
Sábado 02/03/2013, 03:09

Vai até quando esse modo ?
92/126
WW_Homercall - Titan Português
Sábado 02/03/2013, 15:17

O modo é realmente interessante. Acho piada ao facto de a Kate mudar radicalmente de estratégia conforme o deck que utilizamos e até o nº d estrelas. Claro que está um pouco fácil demais, talvez depois da 3ª carta fazerem um patamar um pouco mais dificil.
93/126
Elite Eduardo - Titan - Elite Brasileira Português
Sábado 02/03/2013, 21:32

Como já foi dito,é muito bom,para os iniciantes.
94/126
Hillana - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Sábado 02/03/2013, 22:57

Eu acho que deveria liberar esse mode 1x por mes que dure Uma semana, seria mais interessante
95/126
Botogigio - Titan - Legendary Demons Português
Sábado 02/03/2013, 22:57

Ganhei um Spiaghi
96/126
Yo Hinomura - Titan Português
Domingo 03/03/2013, 17:04

Novo modo muito bom! Bacana pra quem é iniciante no UR como já foi dito e é sempre bom conseguir cartas aqui! E não são cartas de 200 clintz ou menos (já que o Botogigio conseguiu um Spiaghi). Eu só consegui um Daussone, um Tihmpah e um Trey ontem. Queria perguntar se alguém aqui sabe qual o horário de início do Duel aqui no Brasil. Abração e bom jogo pra todos!
97/126
TookaBR - Novice - Dragões Brasileiros Português
Domingo 03/03/2013, 23:13

Esse modo influenciou bastante no mercado! Tenho Uma Isatis que custava 3100 clints agora tá por 1700 vá no clã Pussycats as cartas despencaram absurdamente.
98/126
Tomer1000 - Veteran Português
Terça 05/03/2013, 03:58

A manha é botar só Uma pillz dai ela vai deixar só umas 2 dai é com vc ,só fazer a festa... tirando isso ainda n ganhei cartas mto interessantes.. mas eu achei meio bom pois tirei a Dwan e o Tino =D o fresto n foram tão boa mas tudo bem achei mto interessante e acho q da pra continuar!
99/126
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Quarta 06/03/2013, 01:03

Cartas comuns boas para ganhar: Spiaghi, Minerva, Sledg, lost hog , zin frid, Chlora, Boyle, Melanie, Ralph, Daqun, Erpeto, Titus, Annuqa, haqunak,Tsuka etccccccccccccccccccc que nunca mais acaba xD
Eu tenho inveja dos iniciantes porque quando eu era um também não tinha as possibilidades de ter otimas cartas comuns de graça xD
100/126
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Quarta 06/03/2013, 22:15

Eu realmente estou duvidando que tanta gente ganhou tantas cartas tão caras assim. Para mim, a carta mais cara que veio foi o Sliman, que na epoca estava a 450-500 clintz., então é um pouco dificil de acredita que tem gente ganhando todo dia carta de 4 mil clintz a rodo, realmente, tem que ter nascido com aquilo virado pra lua para ter tanta sorte assim.

Mais mesmo assim, estas 3 cartas diárias são melhores que muitos packs que eu ja comprei.

Alguém tem alguma informação sobre o que muda de acordo com o deck que a gente utiliza?Eu utilizo um T2 All Star de 30* e a mais cara que ganhei, como disse acima, foi o Sliman. Será que se eu utilizar um Elo ou Standard as cartas seriam mais caras?

O Duel reseta junto com o Caça Niqueis e o sorteio das CR do torneio, as 20:00.

« Anterior12...678910111213Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals