Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Misteriosos destinos

Misteriosos destinos
segunda 04/03/2013, 11:07
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
49 mensagens
Misteriosos destinos
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 04/03/2013, 11:24

Foi no final de um combate geral diário que os Berzerk se aperceberam que Kawamashi esteve ausente. Foi-se embora, deixando por trás dele o halo de mistério que sempre o rodeou e um frasco vazio... Do outro lado da cidade, os Jungo prepararam Uma festa monstruosa de partida pois Sylth parte à aventura, em busca de Uma maçã de cristal lendária que se diz estar escondida no país de Los Santos.A partir de segunda-feira 11 de Março, Sylth e Kawamashi já não se encontrarão disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 6 de Março de manhã.

editado por elocau segunda 04/03/2013, 11:24
« Anterior12345Seguinte »

21/49
-- Alemao -- - Titan - Guardiões Imortais Português
Segunda 04/03/2013, 19:06

Tava esperando outras cartas melhores como

Cortez e o Ongh

mais ta bom tenho 3 de cada
22/49
Stephano106 - Senior - DRAGÕES DO URBAN RIVALS Português
Segunda 04/03/2013, 19:07

Kkk n tenho nenhuma dessas cartas '-'
23/49
TrunksFTW - Senior - Portugal Português
Segunda 04/03/2013, 20:05

Pessoal? ai diz que vao estar bloqueados e nao vamos poder comprar, isso que dizer que vao ficar Cr? nao percebi? digam-me por favor, porque caso fiquem eu quero compra-los
24/49
TrunksFTW - Senior - Portugal Português
Segunda 04/03/2013, 20:08

E como posso conseguir ter a carta? ela nao se encontra a venda no mercado...
25/49
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Segunda 04/03/2013, 20:59

Eu já tinha um kawamashi, sorte e minha.
Mas pensava que era o Beef, tinha 3 beefs.
26/49
wessel29 - Hero Português
Segunda 04/03/2013, 21:48

A minha segunda carta CR a seguir à Chiara ... Pena que só tenho um exemplar da carta mas não se pode ter tudo ...
27/49
LD4 1TACH1I - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA English
Segunda 04/03/2013, 22:23

Tinha apostado na sylth e no Ongh dos juugo...acertei 1 pelo menos...

ja no lado dos berzeck apostei no Spyke fortemente e no Cortez...nao foi desta vez ,mas sei que um deles ira se tornar em breve entaum o investimento ainda renderá lucros..
28/49
MK_Ryu - Imperator Português
Terça 05/03/2013, 03:24

A sylth td bem, mas o kawamashi,aff. Eu nao acho ele util nem em elo, nao chega nem a ser Uma virtual 7/5, ultimamente tem saido umas Cr's que pelamor.
Apostei no Spyke ou Lola dos berserk e no Radek
29/49
Hillana - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Terça 05/03/2013, 05:30

Um coisa q eu acho errado nisso, é o horario para anunciar a cr
deveria ser algo em torno de meio dia ou seis horas, se eu nao estou enganada é gmt da frança, entao se for meio-dia ou seis horas da tarde da Uma bom horario algo como Uma margem dem 3 horas para mais ou para menos para os outros fusos-horarios....

Ou to louca e to falando bobagem
30/49
White Igorx - Imperator Português
Terça 05/03/2013, 07:07

Não gostei das Cr's,enquanto Sylth caia no esquecimento por ser tosca, só não morreu completamente pelas tasks que poderiam ser feitas com ela,cara, KAWAMASHI????? eu tenho na coleção mas mesmo assim achei mais tosco ainda,pode ter Uma ligação com a história, mas se quisesse história ia Greow no lugar de Sylth,Resumindo... Chega de viver. Última 3 estrelas que vi realmente merecer foi Chiara.

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals