Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Misteriosos destinos

Misteriosos destinos
segunda 04/03/2013, 11:07
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
49 mensagens
Misteriosos destinos
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 04/03/2013, 11:24

Foi no final de um combate geral diário que os Berzerk se aperceberam que Kawamashi esteve ausente. Foi-se embora, deixando por trás dele o halo de mistério que sempre o rodeou e um frasco vazio... Do outro lado da cidade, os Jungo prepararam Uma festa monstruosa de partida pois Sylth parte à aventura, em busca de Uma maçã de cristal lendária que se diz estar escondida no país de Los Santos.A partir de segunda-feira 11 de Março, Sylth e Kawamashi já não se encontrarão disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 6 de Março de manhã.

editado por elocau segunda 04/03/2013, 11:24
« Anterior12345Seguinte »

31/49
0 0213 - Novice Português
Terça 05/03/2013, 13:49

Esperava que Spyke ou Beef de cr dos Berzerk,mais esta bom pelo menos eu tenho o Kawamashi
32/49
PA_RVerdiano - Titan - Piratas do Atlântico Júnior Português
Terça 05/03/2013, 14:27

Tenho as duas, mas estava esperando a Melanie.
33/49
LUR Vedita - Titan - Lendas de Urban Rivals Português
Terça 05/03/2013, 17:03

Oi, certo como estou vendo muita reclamação neste forum, vou ajudar um pouco a galera ae, já que a minha guilda também não deu muita atenção pro que eu disse,

certo vamos lá, as cartas para se ornarem cr, é feito Uma grande seleção das personagens, antigamente ele tiravam do jogo as cartas que não tinham utilidades e as cartas muito fortes como vcs podem ver ok.

agora eles fazem um seleção das cartas que são jogadas muito em modo elo, as cartas que não são mais utilizadas no jogo, e com os novos clãs ele avaliam as primeiras cartas que chegaram na cidade desses clãs podem verificar des da chegado do Vortex, ok
todos pensaram que ia ser o Dregn ou Dagg, e se enganaram acabou saindo o Heegrn Cr, eu percebir isso logo, pois eu tinha comprado alguns dos mais fortes e me dei muito mal, então fui ver por que ele tinha tornado se cr, ae vi que era Uma das primeiras cartas do clã que tinha chegado a cidade.

fazendo as comparações percebir que a dos Berzerk ia ser Uma das primerias cartas dos jogo. ou seja Beef,Gus,Esther,Kawamashi,Lola,Melanie,Norman,Taylor. essas foram as primeiras cartas que chegaram a cidade e não o Spyke eo Cortez como muita gente pensou que seria cr. pelo fato de serem as mais fortes do clã.

agora prestem muita atenção vai sair a carta cr dos fornz, procurem ver as primeiras cartas que chegaram a cidade e comecem a comprar todos elas o maximo que poderem pois vai ser Uma delas a se tornarem cr, pois todas elas são fortes, façam isso
34/49
lag22rj - Imperator - Fuzileiros de UR Português
Terça 05/03/2013, 17:05

Si eu soubese tinha comprado elas =(
35/49
LUR Vedita - Titan - Lendas de Urban Rivals Português
Terça 05/03/2013, 17:10

Pra terminar, não se preocupem com as cartas mais fortes do Frozn, procurem as primeiras cartas que chegaram a cidade, e comprem logo, pois até final do ano pode sair Uma carta deles, mais não deixem de comprar 1 ou 2 cartas do lider deles ok.

façam isso e me digam o resultado quando sair a carta cr dos Frozn,

pois com os Berzerk eu me dei muito bom comprei muitas cartas dos primeiros que chegaram a cidade e acertei, vai me render Uma boa grana pra começar a comprar dos Frozn, ok.

boa sorte pra vcs, e espero que futuramente tenham grandes resultados só estou fazendo isso pois quero ajudar a todos. não só a minha guilda que foram teimosos e não fizeram o que eu disse, e estão ae com poucas cartas cr ou nenhuma

e eu ainda disse os nomes das cartas que era pra eles comprarem e não fizeram nada do que eu disse.

mais eu estou aqui muito feliz com as minhas cartas cr,
36/49
WW_Homercall - Titan Português
Terça 05/03/2013, 23:15

Mesmo tendo as duas, tenho 2 Sylth e 5 Kawamashi, não achei muita piada a estes cr's, mas pronto, está feito, está feito.

Próximas Cr's: GraksmxxT e Ayah são as minhas hipoteses
37/49
Metafogos - Legend - Never give up Português
Quarta 06/03/2013, 00:53

Clãs novos costumam ter sua primeira CR depois de 2 anos de lançamento.... ano passado veio a primeira CR Vortex, esse ano, a primeira Berserk. A Frozn deve vir ano que vem...

mas é claro.. o staff adora nos surpreender
38/49
- Buuh - - Titan Português
Quarta 06/03/2013, 13:26

Poxa tinha 6 Beef's pena,mas tenho 4 Kawamashi
39/49
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Quarta 06/03/2013, 16:36

Acredito que os procimos cr dos Frozn seja ou Bankee ou Mikaal que sao algumas das primeiras cartas do clã ou talvez a kalindra que foi banida do modo elo, tambem acho que talvez saia outra cr para o Vortex
40/49
John4Life - Senior Português
Quarta 06/03/2013, 20:33

Alguém sabe quanto(mais ou menos)os novos Crs vão aumentar

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals