Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O perseguidor de desastres

sexta 15/03/2013, 11:31
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
16 mensagens
Espectroscuro - Admin English - Sexta 15/03/2013, 11:31

Após ter frustrado a Profecia e, portanto, salvo Uma vez mais Clint City do cataclismo, Pilzken decide juntar-se definitivamente aos La Junta. O chefe táctico ficou impressionado por tantos cidadãos da cidade terem respondido à sua chamada. A partir de agora, não operará mais na sombra. No entanto, fez um inimigo de peso pois o Polit não deixará um homem como ele passear tranquilamente ao ar livre...
Encontrarão o Pilzken nos packs da loja a partir de agora.
« Anterior12Seguinte »

11/16
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sábado 16/03/2013, 19:07

Ele é bom, mais não sem compara com o Fei ou ate mesmo com o Ongh por exemplo.

Fei tem 2 de dano a menos e 1 de minimo a mais, porém de 1 estrela a menos e 1 de potencia a mais.

Ongh tem 2 de redução a menos, 1 de minimo a mais, virtualmente tem o mesmo dano e 1 de potencia a mais

Porém duas coisas que Fei e Ongh podem fazer e Pilzken não, é estar num Half deck, ou em um deck com um líder, coisas que Pilzken não pode sequer sonhar.

E antes de comecem a compara-los entre si, não seria muito mais realista utilizar um Ulu Watu ou Banger, que são os alvos destas cartas, para comparação?Utilizem Uma Shayna ou um Willy como comparação.
12/16
LITI Skyline - Titan - Eternal Dragons Português
Sábado 16/03/2013, 22:35

Prefere Fei ? comparar cartas de clãns diferentes, isso não faz sentido
13/16
xEpic - Hero Português
Domingo 17/03/2013, 15:12

Antes do mais porque estão a comparar esta carta ao Fei e ao Ongh(claro que são claras as diferenças) no entanto a estratégias dos clans é totalmente diferente... Os FPC têm danos bem menores que os La Junta(basta olharem para as cartas) mas com Uma facilidade de ganhar a ronda maior(Fei, Shifou, Yoshida, Chan, etc..) enquanto que os La Junta são cada vez mais um clan para mono deck(Sabia, Isatis, Thormund, etc).

Mas já agora vocês esquecem-se de Uma coisa: o Pilzken vence ao Ongh, ao Fei e a muitos outros simplesmente devido a isto: MÍNIMO 5!

editado por Aguia-UP domingo 17/03/2013, 15:12
14/16
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Domingo 17/03/2013, 11:36

Ae -starway- ate que nao seria mal colocar um Fei junto com os La Junta apesar de qque so causaria 4 de dano o resto do cla completaria , como eu falei diferente do Pilzken o Fei fica bom en qualquer ralf dek.
15/16
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Domingo 17/03/2013, 16:16

Como eu disse, só um novato fica comparando um certo tipo de carta (nesse caso grande dano, grande potencia, grande redução de potencia), com um x1 entre elas.

Se eu me encontrasse com um deck FPC contra um La Junta, eu não confrontaria o Fei contra o Pilzken, eu guardaria o Fei para a Isatis ou Thormund, eu colocaria o Heitachi contra o Pilzken, tendo esta disponibilidade, seria burrice colocar propositalmente os dois frente a frente.

Novamente, como eu disse, nestes casos, vc colocar o clã alvo, contra o qual estas cartas foram feitas, para melhor comparação. No caso de Fei, e Ongh e Pilzken, coloca enfrentando algum Ulu Watu ou Bangers, isto sim seria Uma simulação realista de quem é o melhor, não coloca-los um contra o outro, e quem ganha é considerado o melhor.

E sim, claro que faz sentido comparar cartas de diferentes clãs, se ja tivesse Uma carta deste mesmo tipo no clã, ok, comparamos entre elas,mais não tendo.....È o mesmo que vc dizer que não faz sentido comparar a Lorna, a Saki e o Roger por exemplo. O que não faz sentido, é comparar as cartas entre elas, como se realmente alguém sabendo que vai perder, faria isso de proposito, em vez de colocar Uma cartas com mais chance ou um redutor ou com poder derrota,.
16/16
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Domingo 24/03/2013, 20:12

Na verdade o que o _Epic phail_ falou esta completamente erredo os fpc tem osdanos bem mais altos que os lajunta tanto que a maioria dos 1 hit ko do jogo se concentram no fpc isso porque os La Junta se concentram mais en poderes de manipulaçao de ataque e potencia que os ajudam a ganhar o combate mais facilmente ja os fpc se concentram nos estats das cartas tornandoas bem solidas para uqalquer problema que apareça como soa ou sob por isso os danos dos fpc sao mais altos se voçe notar as lv 5 realmente uteis dos La Junta en extended geralmente tem poderes bons mais estatis baixos e as que posuen estats altos tem poderes bem regulares.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals