Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[AJUDA] Deck em construção.

sábado 23/03/2013, 20:08
SkyDizable - Master Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
7 mensagens
SkyDizable - Master - Infante GuildPortuguês - Sábado 23/03/2013, 20:08

Eu tenho construido um deck "metade-metade". Ex.: metade Jungo e metade Pussycats. As minhas cartas são: Adler, Askai, Nahema, Ongh, Selina, Leela, Lena e Emma. O que acham? Devo fazer um deck completo (Ex.: Só de um tipo de personagens), ou mudar um tipo de deck.. Dinheiro é o que não falta para gastar! Por favor ajudem!

2/7
Rodri10pt - Senior - Portugal Português
Quinta 28/03/2013, 13:11

Por mim esta bom, mas podias acrescentar o Zornado
3/7
SkyDizable - Master - Infante Guild Português
Quinta 28/03/2013, 15:26

E substituia o Zornado por qual?
4/7
Quinta 28/03/2013, 20:05

Eu ja tive o Adler, acho que ele até e bom, mas acho melhor tirares o Adler pelo Zornado
5/7
Quinta 28/03/2013, 20:32

E tambem ja tive o Zornado, vendi-o hoje
6/7
Leond2000 - Master - lord Guild Português
Quarta 12/06/2013, 22:30

Se nao tens problemas com o dinheiro eu punha a Charlie em vez da Emma mas isso depende do modo de jogo em que pretendes usar o deck
7/7
KB Killer - Guru English
Sábado 15/06/2013, 23:14

Depende da modalidade de jogo, mas visto o teu deck penso que voce quer um pra DM/Survivor: è importante ter um bom redutor de dano, os melhores sao GraksmxxT e Uranus (-5 min. 1), seria bom tambem ter Uma carta que possa enfrentar redutores de dano (a Lena è otima, mas è a unica no teu deck), tipo Uma carta com - vida como o Ozzy ou entao o Sylth Cr que è dos Jungo(o melhor veneno do jogo, mesmo contra um redutor de dano ele faz um bom estrago se passa no primeiro ou segundo round). Se voce joga em survivor è importante ter cartas com modificador de ataque, assim nao precisa investir tantas pillz (mesmo porque voce vai ficando com sempre menos pillz quando se vai pra frente no survivor) voce tem o Askai e a Emma que sao boas cartas nesse caso

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals