Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O show continua!

O show continua!
sexta 29/03/2013, 11:12
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
16 mensagens
O show continua!
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 29/03/2013, 11:12

Após Uma digressão triunfante nos cabarés do continente, Bella Ld volta ao Borgia's Palace para se produzir no seu novo espectáculo: Extravaganza.Dezenas de frufrus, um cenário espectacular, Danças sedutoras e exóticas! Reservem depressa o vosso lugar junto da encantadora Ivy!Bella Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 23 de Maio às 23h59 (GMT + 2:00).
« Anterior12Seguinte »

11/16
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sábado 30/03/2013, 14:33

Sei que não é possível lançar Uma carta de cada corrida toda sexta de ld, porém no momento em que a staff tem de escolher lançar novamente Uma carta do começo, que ja apareceu 2 ou 3 vezes no minimo, em detrimento de Uma carta das corridas que estão mais perto do final, isso se torna um problema, e perpetua a desigualdade no aparecimento das cartas ld, que se ja não era demorado o suficiente ter de esperar ate o final da corrida, agora tem mais 2 corridas com cartas que ja apareceram varias vezes para competir com a vaga de de lançamento de ld na sexta com as cartas cartas praticamente ineditas.
12/16
John4Life - Senior - System Down Português
Sábado 30/03/2013, 19:10

Mas Thor_II tens que pensar naqueles que não possuem tipo a Bella ou Dudley,pois se fosse como tu dizes,muitos não teriam possiblidade de conseguir as outras
13/16
Metafogos - Legend - Never give up Português
Sábado 30/03/2013, 22:29

Vamos lá, Thor:

Quanto ao mercado, realmente hoje em dia mal pedem cartas específicas, e quando pedem são baratas. MAS... eles pedem.

Para começar eles pedem cartas do clã. Vitórias com cartas do clã. Com isso as cartas "mais úteis" do clã sobem de preço. E não só elas, pois as mais fracas também sobem, já que quem não tem dinheiro para as mais absurdas vão procurar Uma substituta mais barata.

Além disso ainda temos as cartas específicas. Tirando as óbvias (quando eles pedem Uma carta) como as atuaia Ashiko, Jeff e Ivy, temos as missões que pedem poderes específicos dentro do clã, como as atuais -pillz dos Frozn e -vida dos Montana. Veja que no caso dos Frozn só existem duas cartas para fazer essa missão: Uma extremamente barata já que é Uma carta Noel (e que todos que jogavam antes do Natal passado tem) ou a Sabrinak (que é Uma das mais caras do clã. Nos Montanas a opção é baixa).

Estou pensando aqui na situação da volta das cartas. Você tem razão em alguns pontos, mas o aumento da espera por Uma carta mal se altera. Não estou a fim de planilhar todos os lançamentos, mas acredito que atualmente todas as LDs aparecerão ao menos 1 vez no ano, o que é o previsto e normal (pense: se tivessemos Uma corrida só, todas as LDs apareceriam em 21 cartas x 15 dias = 315 dias). Bem, todas as cartas voltarão em um ano, isso é certo. Portanto quem começou a jogar este ano terá a possibilidade de ter todas. Mas sua reclamação ainda é pertinente...continua...
14/16
Sábado 30/03/2013, 22:45

...continuando...

Sua reclamação é pertinente sim, mas apenas para quem, como eu, vi as LDs surgirem e esperava por cada Uma. Quanto começou a repetir houve um pouco de decepção pois queriamos a próxima. Mas essa repetição era necessária para o mercado no futuro, já que o mercado na época dos lançamentos das LDs era balanceado pelo fato de que não era possível saber qual seria a carta seguinte.

Terminando: A diferença entre a quantidade de lançamentos de cada LD foi feita para que apartir de um momento houvesse Uma situação de que todos pudessem ter todas as LDs em um ano, como já seria, mas sem ter como descobrir qual seria a próxima carta. E isso praticamente só os novos jogadores.

Para os mais velhos, que não tem todas as LDs, é apenas Uma fatalidade que será resolvido nesse ano (pois será possível pegar todas nesse ano). Você só vai precisar esperar um pouco. E lembrando que a maioria das cartas já apareceram pelo menos duas vezes... as únicas excessões atuais são Futoshi e Andy... se você não pegou as outras quando apareceram, terá que esperar praticamente um ano da data de lançamento... mais ou menos, não importando como está agora.

(Mas o staff parece estar dando prioridade para as cartas que apareceram menos vezes virem mais cedo... não que isso adiante muito, pois elas por causa disso podem demorar um pouco mais para voltar, mas ainda assim apareceriam dentro de um ano).
15/16
_Punk - Veteran Português
Domingo 31/03/2013, 22:38

Eu acho que o Thor está completamente certo, vocês devem dar lugar às novas ld's como futoshi e andy, pois as mesmas apareceram poucas vezes ou talvez Uma (não sei por que estava sem jogar), mais entrava semanalmente pra ver as cartas e ld's lançadas, é possível sim mudar a rotina de que as ld's são lançadas, acho que vocês devem fazer isso, mais é claro, o staff tem que querer.
16/16
Terça 02/04/2013, 04:48

Ah, só Uma correção. Nos Frozn, a carta solicitada não é o Brampah Noel, e sim o Brampah. Continua sendo Uma carta barata, mas sofre muito mais com a variação do mercado pois não foi dada de graça para todos.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals