Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[AJUDA] com Vortex

[AJUDA] com Vortex
terça 02/04/2013, 15:14
Z0n3 8P - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
3 mensagens
[AJUDA] com Vortex
Z0n3 8P - Senior Português - Terça 02/04/2013, 15:14

Bem eu quero fazer um mono deck Vortex extend, já tentei fazer um mas tava a custar mais de 120k e eu queria fazer um bom mas mais barato e k inclui se o C Beast

2/3
M4T4TUT0 - Master Português
Quarta 29/05/2013, 05:03

Eu uso um que ta nas predefinições dos Vortex que é misturado com Nightmare, não é mono, mas é muito bom..
3/3
Thor_II - Guru - Never give up Português
Sábado 01/06/2013, 16:25

Bom, não sei se vc já conseguiu o seu deck ou não, este post existe já a algum tempo, mais se não servir para o vc, com certeza servira para o próximo que tiver esta duvida.

Mono Vortex Standard T2 custando entre 20k e 25k (todas as cartas Vortex são standard)

C Beast 5*/ Oflgn 5*/ Shaakarti 5*

Naele 5* / Oflgn 5*/ Shaakarti 5*

Sekutor 5* / Oflgn 5* / Shaakarti 5*

Lovhak 4* / Lergh 4* / Kronnen 4* / Krung 4*

T Gaank 4* / Lergh 4* / Kronnen 4* / Krung 4*

Marty 3* / Kobalth 3* / Dreadlash 3* / Deea 3 / Onyx 3 / Sunder 3

Qora 3* / Kobalth 3* / Dreadlash 3* / Deea 3 / Onyx 3 / Sunder 3

Ward hg 2* / C Wing 2*/ Nelloe 2* / Butch 2*

Espero que naum tenha ficado confuso. Os primeiros da lista são os que eu recomendo, e o custo de 20 - 25k se refere a eles, os outros são cartas numa linha de preço parecida, que mantem o custo do deck baixo, mais são cartas diferentes que apesar de eu não ter achado que eram as melhores vc pode achar na hora de montar o seu deck.

Não coloco Uma predefinição, porque elas expiram, este post ao contrario vai durar muito mais tempo aqui. E para deixar claro, este deck foi construído antes da saída do Dreadlash, assim que o preço dele estabilizar será incorporado ao deck.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals