offline ON_QUISTIS Admin Carry ON starstarstarstar
Sexta 05/04/2013, 11:00

Olá a todos,

Fizemos algumas modificações esta manhã:

No mercado:
===========
- O prémio de compra da Kate foi aumentado e simplificado: comuns = 100 ctz, incomuns = 250 ctz, rara = 750 ctz, carta de partida = 25 ctz, lendárias, leaders, collectors = a kate não compra.

- As vendas em curso de incomuns e raras que tinham preços inferiores foram eliminadas (tivemos de eliminar o conjunto das vendas para as cartas em questão, lamentamos mas não tínhamos Uma ferramenta prática para eliminar apenas algumas)

- O destinatário de Uma venda privada tem de ter comprado pelo menos Uma vez créditos para poder finalizar a venda (como as trocas seguras), de modo a evitar determinados abusos de multis/roubos.

No fórum:
==========
- O filtro anti-flood foi ajustado.

- Quem estiver subscrito determinado tópico num fórum a que já não tem acesso deixará de receber notificações.

Outras correcções virão smiley

Anular

offline Castor28 Imperator Clint City Revelution
Sexta 05/04/2013, 11:25

Qual a vantagem dessas alterações? principalmente a do mercado?

Anular

offline balter ogr-kn Guru Konoha
Sábado 06/04/2013, 20:42

A vantagem no mercado é simplesmente simplificar o preço de venda das cartas a kate

Anular

offline _GODVIRUS_ Legend  
Domingo 07/04/2013, 00:32

Eu tambem nao percebi essa parte do mercado.

quistis, podes explicar?

Anular

offline 0_Kaizer Hero Piratas do Atlântico
Domingo 07/04/2013, 13:59

Acho que o valor das cartas que se conseguem nos packs iniciais deviam aumentar um pouco 25 clintz é muito poucosmiley

Anular

offline AG Comandante Guru Academia de Guardiões
Domingo 07/04/2013, 21:29

Vantagens:

Com essas alterações, ninguém vai mais vender cartas no mercado por menos de 100 clintz, pois pode vender pra Kate. Desde que foi criado o modo Duel, isso vai equilibrar e evitar o impacto das quedas acentuadas nos preços das cartas pois quando vendemos pra kate as cartas são convertidas em clintz pro jogo, como se fossem "destruidas".

Anular

Segunda 08/04/2013, 12:33

Desculpem lá mas foram feitas 3 modificações, essa das vendas á kate, e depois eliminaram todas as vendas de incomuns e raras que tinham preços inferiores....Mas para Mim o problema é "O destinatário de Uma venda privada tem de ter comprado pelo menos Uma vez créditos para poder finalizar a venda (como as trocas seguras), de modo a evitar determinados abusos de multis/roubos" não se pode obrigar os jogadores a comprar clintz só para receber Uma carta de um amigo ou de um prémio de um evento

Anular

offline Thor_II Titan Never give up
Terça 09/04/2013, 15:20

Errrr, mais esta terceira modificação já existe desde sempre. Não sei se tiraram em algum momento e estão recolocando agora, mais quando eu comecei a jogar, já existia esta necessidade de comprar credito para fazer qualquer tipo de venda com a carta além de vender para a Kate.

Anular

Terça 09/04/2013, 17:47

Sim para vender, mas o jogador que a compra tem de ter comprado creditos tbm isso ao meu ver é estúpido e limita muitos jogadores....quando comecei era permitido fazer Uma venda por dia(24h), depois quem não compra-se creditos não podia vender agora, em vendas privadas ambos os jogadores tem de ter comprado creditos pelo menos Uma vez é absurdo

Anular

offline PA Deus Zeus Colossus Piratas do Atlântico - Guilda de
Quarta 10/04/2013, 16:05

Onde se encontra a lista de "cartas de partida" ???

Anular

Responder ao assunto