Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Discórdia urbana

Discórdia urbana
sexta 05/04/2013, 11:31
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
23 mensagens
Discórdia urbana
Espectroscuro - Admin - Le p0tagerEnglish - Sexta 05/04/2013, 11:31

Os Sentinel estão em ebulição. Já há algum tempo, as ruas do bairro do comércio tornaram-se mais perigosas do que um campo de treino da Junta. Há que perseguir incessantemente Plunk, o baldas envenenador, para o mandar de volta à academia ou apanhar Moegura, a toupeira ninja que apanhou o hábito de se treinar às unhadas em todos os cartazes que cruza. Mas o mais complicado é deter Raven, que cria verdadeiras zonas sinistradas assim que se apercebe de um ladrão. Luke não será demais para conter o caos que reina na via pública!
Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.
« Anterior123Seguinte »

21/23
zeca367 - Hero - Portugal Português
Segunda 08/04/2013, 23:12

O freak não deves tar a ver bem as coisas... houve um tempo em que La Junta andava a receber lixo... por isso ve o que dizes.
22/23
Battle Reaper - Imperator Português
Terça 09/04/2013, 03:11

Thor, Uma 3* daquelas seria banida mais rápido que Mokra. Rescue tem Uma tendência grande ao ban, por mais no lixo que esteja
23/23
LGI_joao - Titan - Lendários Guerreiros Imortais Português
Terça 09/04/2013, 14:35

Enfim La Junta é o novo Rescue!
Também acho Uma vergonha o que estão fazendo com os Rescue, mas por mais que falemos aqui, acho que o staff nem olha mais isso ou não quer mais saber dos Rescue mesmo.
Tenho alguma esperança ainda porque os Roots a pouco tempo estavam no fundo do poço quando agora não aguento mais jogar com aqueles chatos hehee, o staff acordou e deu alguma melhoria nos Roots, acho que é o que acontecera com os Rescue, mas também acho que ja está demorando demais!
Os Rescue não tem Uma carta boa desde que saiu Pastor, e isso já faz 2 anos! Há 2 anos atrás os Rescue eram o meu clã preferido, hoje infelizmente nem jogo mais com eles! Acredito que tenham feito isso com os Rescue por achar que o clã iria se tornar muito overpower, mas dae o que estão fazendo com os Uppers? que em minha opinião são realmente overpower principalmente em survivor, só vejo PP com Uppers para survivor com 37 vitórias oO'.
Eu estava com muita esperança de que saísse Rescue nessa rodada e me decepcionei, tomara que saia na outra, e STAFF não me desaponte!!!

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals