Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Uma nova loja

Uma nova loja
terça 09/04/2013, 11:11
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
50 mensagens
Uma nova loja
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Terça 09/04/2013, 11:11

Desde já, poderão descobrir Uma nova loja mais simples, mais Clara e ainda mais generosa. Fizemos Uma selecção das ofertas e, a partir de agora, poderão optar entre 3 packs: o New Blood (40 créditos) com 7 personagens entre as 50 mais recentes com 1 personagem rara garantida, o Elite (40 créditos) com 7 personagens por entre 4 clãs à escolha com 1 personagem rara garantida e o Ultimate (70 créditos) com 7 personagens por entre 4 clãs à escolha com 3 personagens raras garantidas.Vão já à loja para descobrirem estes novos packs.
« Anterior12345Seguinte »

21/50
PA FLIP - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Español
Terça 09/04/2013, 17:38

Pessoal prestem atenção! Existe um botão "Access the old packs selection." que leva a antiga Loja.
22/50
Tony Sousa - Master Português
Terça 09/04/2013, 17:40

Acho que deveria continuar a haver Uma opção de baixo custo a rondar os 20 créditos
23/50
True Kenny - Imperator Português
Terça 09/04/2013, 17:44

Adorei
24/50
LD4 1TACH1I - Hero - LIBERTADORES DA AMÉRICA English
Terça 09/04/2013, 17:45

Kk 40 creditos o minimo..estão praticamente nos obrigando a por creditos....oque valeria muito a pena ....

$$$$$$$$$$$$
25/50
Metafogos - Legend - Never give up Português
Terça 09/04/2013, 17:46

Estou na dúvida se gostei ou não do New Blood novo....

Vantagens:

- Uma rara garantida: Aumentou a chance de sair Uma carta rara consideravelmente.
- 7 cartas por 40 créditos: um ganho de meia carta a mais que no pack antigo.
- 7 cartas sem repetidas: Também aumenta a chance de sair Uma carta, pois aumentou o número de cartas sem vir repetidas (antes eram apenas 3 cartas não repetidas; comprando dois packs você corria o risco de você ter 3 cartas repetidas em dois pack... apesar de raro).

Desvantagem:

- Dentre as últimas 50: Conseguir as novas New Blood vai ser mais difícil agora...
26/50
Moffie - Hero - The Chimera Warriors Português
Terça 09/04/2013, 17:55

Ficou bom.
27/50
_Punk - Veteran Português
Terça 09/04/2013, 18:14

Infelizmente, irá preocupar muitos jogadores, acho que que o urban rivals devia pensar na jogabilidade do jogo e então aí sim aumentar o faturamento, porém, é só a minha opinião.
28/50
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Terça 09/04/2013, 18:25

Pelo menos por enquanto, ainda da para acessar todos os pack antigos, tem um pequeno link embaixo dos packs dizendo "Access the old packs selection.".

Para o pack NewBlood, realmente foi um grande avanço, o preço teoricamente continua o mesmo, porém é como se vc só pudesse comprar de dois em dois, e além disto tem Uma rara garantida, o que talvez ajude a impedir que se estabeleça naturalmente preços exorbitantes para cartas raras, ainda que não impeça a manipulação do mercado posteriormente, como acontece com o Kolos, Numar, Tsubame, Kalindra, etc.

O pack Elite ficou até mais barato, Uma vez enquanto o New Blood passou de 20 para 40, o elite passou de 25 para 40, além dos benefícios descritos acima.

Porém o Ultimate não melhorou em nada, piorou para falar a verdade. Ele não é nada mais que o antigo pack Gold 25 créditos mais barato e com Uma carta a menos. O que não seria ruim na verdade, se os outros dois pack não tivessem melhorado também, o que faz o Ultimate ficar ruim em comparação. É como se tivéssemos pagando 30 créditos a mais por 2 cartas raras, realmente eu não sei se vale a pena. A unica melhoria realmente foi que agora da para escolher entre 4 clãs, em vez de entre todos. Mais eu não comprava ele antes e continuarei não comprando, então para mim não muda nada.
29/50
PA_Theviperbr - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Terça 09/04/2013, 19:27

Ao meu ver esta nova loja sem dúvida é Uma grande aquisição do UR visto que não exclui nada ddos antigos packs como PA FLIP falou tem um botão "Access the old packs selection." na nova loja para retornarmos aos antigos packs.

Ou seja temos mais escolhas para comprar e isso com certeza é muito bom !

Vendo pelo meu caso costumo comprar 100 creditos a cada 3 meses, tendo eu já 20 somaria 120 creditos para packs 100 para o Silver e 20 para o Extended me resultando 19 cartas, 2 raras garantidas.

Hoje posso com 120 créditos comprar 3 Elite que me dariam 21 cartas com 3 raras garantidas.

Obs : UR Cada vez melhor, só falta vim Rescues.
30/50
0 Freak- - Veteran Português
Terça 09/04/2013, 19:43

Acho que as prioridades deste jogo passou a ser fazer dinheiro eu entendo, mas estão a obrigar as pessoas a comprar creditos, e acho que um jogador não deve ser premiado por gastar dinheiro sim por fazer um bom deck sem gastar.

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals