Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Vaga de frio

Vaga de frio
sexta 19/04/2013, 11:11
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
22 mensagens
Vaga de frio
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 19/04/2013, 11:11

Nas ruas de Clint City, o ar começava finalmente a ficar mais suave e podíamos saltitar com a pequena Sue e o seu estojo médico. Nas salas de jogo do bairro dos Bangers, Dud Z enfrentava T47 nos limites de Clint Fighters IV, perdendo lamentavelmente todas as partidas. Estava aí a Primavera! Mas era bom demais para ser verdade, pois um vento glaciar desce do Monte Glatz, acompanhando Uma imponente personagem. Brok, filho do último senhor dos Ietis, chega à cidade!Encontre estas personagens nos packs da loja5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.
« Anterior123Seguinte »

11/22
LGI_joao - Titan - Lendários Guerreiros Imortais Português
Sábado 20/04/2013, 04:03

Rescue aaa o que falar dos Rescue heheee
Cara a carta não tem como ser boa, ela é no máximo regular, o staff acha que o bonus do clã eh muito bom decerto, e os montanas? eles tem cartas que tem 8 de potencia nos stats, e tem Oscar também que tem 9 de potência, tem Mona e prince que reduz potencia até o minimo de 4, o que na realidade hoje é o problema do clã é falta de competitividade com SOB, o staff aposta muito no bonus e então quando o seu bonus é desativado o clã não tem para onde correr, com potencias tão baixas não existe nem a possibilidade de jogar.
Vejo que o pessoal esta pensando somente em ELO, mas pensem em TD..não existe como ganhar um TD com um deck de Rescue, eu pelo menos não vejo a possibilidade de isso acontecer, o clã nao tem um jogo rápido! também não penso que Uma 5 estrelas seja a salvação do clã porque ja tem bastante cartas boas, o que falta realmente eh Uma Lehane ou algo do tipo, se Sue fosse Uma 8 de potencia, ou se reduzisse 2 aí sim seria boa.
Espero melhoras...
12/22
O Flip - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sábado 20/04/2013, 18:50

Senhores Montana e Rescue manipulam a mesma quantidade de ataq. Porém um é (-12 min o outro é (apoio + 3) ou seja um manipula o ataq alheio o outro manipula o seu mesmo, um tem minimo o outro não.. são bonus totalmente diferentes. É o mesmo que dizer que Ulu Watu e All Stars tem o mesmo bonus..
o bonus dos Rescue é mais potente SIM, devido a isso as cartas mais frágeis.
13/22
Danteden - Imperator Português
Sábado 20/04/2013, 20:56

O bônus do Rescue é exatamente a mesma quantia de pontos a se manipular em relação aos montanas, como "desvantagem" em relação a qualquer clã que manipula positivamente seu ataque eles só precisam jogar 1 pillz, enquanto os Rescue podem jogar sem pillz que ficam dentro do mínimo de 8(contra Montana), em compensação Rescue precisa estar em Mono, montanas não, inclusive se formos montar um deck Montana com as cartas de apoio fica muito bom( Oscar, Mooses, Avola, ), mas temos opção de usar Half Deck e lider. Então sinceramente os bônus são "praticamente a mesma coisa". Isso claro apenas minha humilde opinião. Além do mais, estranhamente nunca vi nenhuma reclamação de Montana.

Alguém mais reparou que os Junkz parecem ser o clã favorito do staff ao lado dos Fang Pi? Poucas cartas ruins e sempre sai, nunca ninguém reclama que falta nada...impressionante.
14/22
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Domingo 21/04/2013, 12:37

Lur_joão se a staff mandar cartas como Lehane será banido em elo e a Sue foi Uma carta para não ser arriscada a ser banida sempre em elo
15/22
Battle Reaper - Imperator Português
Domingo 21/04/2013, 19:04

Junkz é um clã completo desde que saiu a Fizzle, simples assim. Eles têm tudo para todos os modos de jogo onde são usados, por isso ninguém precisa reclamar.
16/22
LGI_joao - Titan - Lendários Guerreiros Imortais Português
Segunda 22/04/2013, 04:15

-Starway- eu sei disso, só estou falando que as vezes os caras só pensam em ELO enquanto há outros modos de jogo, ja tentou ganhar um TD com os Rescue?
17/22
Danteden - Imperator Português
Segunda 22/04/2013, 04:30

Por isso que penso que a staff deveria equilibrar a todos os clãns. Alguém me aponte se estou errado, mas Rescue lançou quanto tempo antes dos Skelz? Coincidentemente estão com o mesmo número de cartas alguém reparou? Pirana tem o mesmo numero de cartas, mas o clã é bem completo e as 2 Lizbeth e outras cartas deixaram muito bom, overpower até.
18/22
Terça 23/04/2013, 20:44

-Starway- eu sei disso, só estou falando que as vezes os caras só pensam em ELO enquanto há outros modos de jogo, ja tentou ganhar um TD com os Rescue?

...........

é provavel levar malus, talvez Uma 2* mais balançada e não tão OP como a Lehane
19/22
Terça 23/04/2013, 20:49

Não sei como acham a T47 boa, tem competição : Qubik e eabiza, sofre com redutores de danos e minimiza o poder e fica pior que Nobrodroid, se levar soa é igual ao Nobrodroid, se levar sob é ruim igual ao Nobrodroid mas tbm estes 2 já estavam postos de lado, talvez se tivesse +1 de potência superava o Nobrodroid, 6 potência é ruim, mas o clã não precisava também de mais 4*, visto que tem Qubik, eabisa, Fizzle e Gibson

para mim 6/10 se tivesse 7 potênciaajudava muito e daria um 8/10
20/22
rumbletug - Guru Português
Quarta 24/04/2013, 15:45

Pessoalmente, eu acho a Sue Uma carta ate interessante, o poder de reducao de potencia com combinacao com um bonus de +atq é muito bom, ja para nao falar que ela tem sempre 3 danos. eu preferia ter vindo Uma 4* para os Rescue mas esta tambem nao esta mal.. eu tive aqui a ler uns comments em relacao ao tipo de carta que devia aparecer nos Rescue (cheguei mesmo a ler um comment a dizer que devia ter 8 de potencia..). isso nao me parece que seja o necessario para equilibrar o cla. na minha opiniao, o que e preciso neste momento sao cartas 4* ou que tenham 7 de pot (porque atualmente 6 de potencia nao e viavel para se conseguir combater quer em elo quer em dt ou outra coisa qql) ou entao, aquilo que me parece ser a melhor opcao, ter Uma potencia de 6 mas que tenha um poder que permita à carta manter o seu bonus na maior parte ou em todas as ocasioes, como sob ou protecao do bonus.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals