Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Vaga de frio

Vaga de frio
sexta 19/04/2013, 11:11
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
22 mensagens
Vaga de frio
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 19/04/2013, 11:11

Nas ruas de Clint City, o ar começava finalmente a ficar mais suave e podíamos saltitar com a pequena Sue e o seu estojo médico. Nas salas de jogo do bairro dos Bangers, Dud Z enfrentava T47 nos limites de Clint Fighters IV, perdendo lamentavelmente todas as partidas. Estava aí a Primavera! Mas era bom demais para ser verdade, pois um vento glaciar desce do Monte Glatz, acompanhando Uma imponente personagem. Brok, filho do último senhor dos Ietis, chega à cidade!Encontre estas personagens nos packs da loja5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.
« Anterior123Seguinte »

21/22
Kate - Urban Rivals Staff English
Sexta 26/04/2013, 00:25

Eu acho muito bom pelo menos pela capa eu vi que é legal mas vou jogar pra ver vcs reconmendam pra mim ???? então thau meus anjos
22/22
DivinA Cr - Legend - GMF Darkness Guild Português
Sábado 27/04/2013, 01:42

Eu acho que precisa é de um bom redutor de danos pra os Fronz,estou fazendo a Ld e tenho que colocar redutores de outros clãs junto,quer dizer,2 redutores e mais um Leader.Quando resolve vir o redutor de outro clã e o Leader junto,fica Uma miséria o deck.Acho que em vez de criarem certas cartas praticamente inuteis na maioria das vezes,criem cartas que se aproveitem bem,como Uma boa cura para Rescue,cura de responsa,e redutores bons para outros clãs.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals