Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Aclamem o Coliseum

Aclamem o Coliseum
quarta 24/04/2013, 17:06
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
26 mensagens
Aclamem o Coliseum
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 24/04/2013, 17:06

Olá a todos!

Para aqueles que não viram:
http://www.urban-rivals.com/special/alerts/?key=vhpc9beo0rk

O Coliseum é Uma Nova sala de jogo com definições personalizáveis (pontos de vida, pillz, formato de deck, regras de pontos, etc.) que vai permitir-nos fornecer-vos eventos a grande escala! Poderão jogar nela cada vez que houver um evento em curso. Poderão ver o estatuto da mesma, as regras e a sua própria classificação aqui: http://www.urban-rivals.com/coliseum/
A sala de jogo ficará disponível na aplicação flash apenas quando o estatuto do Coliseum estiver em "Jogo".

O Coliseum será inaugurado em BETA com um primeiro evento amanhã à noite das 19h às 00h (hora francesa): No KO no Victory!

Montes de combates em perspectiva! Esperemos que gostem!
« Anterior123Seguinte »

21/26
PA_Branka - Titan - Piratas do Atlântico Júnior Português
Quinta 25/04/2013, 19:25

Pessoal, já está funcionando o coliseum?!
Tentei há pouco, mas não consigo entrar na sala ou fazer a inscrição
22/26
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Quinta 25/04/2013, 20:45

Não percebo, e depois de jogar as 4 cartas e não dermos K.O?
23/26
Hillana - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Sexta 26/04/2013, 00:31

Em caso de vitória por expiração então adicionar pontos, (3 pts) a jogador
Em caso de vitória por abandono então adicionar pontos, (3 pts) a jogador
Em caso de extra: o adversário está KO então adicionar pontos, (3 pts) a jogador

Depois fui ler isso, acho que nao tem proposito nenhum em dizer "No K.O no victory" se tu ganha pontos igual como se expirar ou se o cara abandonar, deveria ser mudado isso, poderia ser algo assim:
Abandonou ou expirou o tempo haveria um redutor nos matches e contaria um matche para os abandonos e expirações e para quem ganhou por expirar ou por abandono o matche seria nulo para a contagem dos 40 matches.

Creio que ficaria justo para todos, por ganhar ponto pelo cara ter abandonado ou expirado o tempo nao estaria dentro que esta sendo proposto nesse coliseum onde se nao der K.O nao teras a vitoria.
24/26
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Sexta 26/04/2013, 22:43

Eu fiqiei em 500 e tal com 21 pts e n ganhei os 50 ctz k era suposto ganhar
25/26
Hillana - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Segunda 06/05/2013, 03:56

Esta estranho esse coliseum, em Uma das regras para compor o deck:

"O seu Deck não pode conter o(s) 2 tipo(s) de Poder/Bónus seguinte(s): Stop Bónus adv., Stop Poder adv.."
A principio no meu entendimento nao poderia ter nenhuma carta com stop poder e stop bonus, mas exceto se estiver na coragem: stop poder/stop bonus como no caso dessas duas :WoodXsxt e Wendel

Fiz o deck contendo as duas e foi aceito como deck para o coliseum, é meio tarde para informar isso mas tinha que ser claro a regra, pq faz muita diferença esse detelher para compor o deck mono.

So percebi isso qdo estava jogando no coliseum e o cara aparece com Wendel no jogo, puts, q chat

Se na regra nao falasse de "tipo" dai tudo bem, mas como é mencionada "tipo" ela esta generalizando tudo.
26/26
_Divina_ - Legend - LEAGUE OF GODS Português
Terça 07/05/2013, 03:48

Eu também passei por isso,o cara usando X-ODUS,ou seja,coragem stop poder,então se tiver coragem pode?Como eu estava sem coragem........ha ha ha.....
Pensei que não encontraria nada disso.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals