Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Quem é o guerreiro mascarado?

quinta 02/05/2013, 11:54
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
63 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Quinta 02/05/2013, 11:57

Cliquem aqui para descobrir a continuação de "Lucha Libre em Clint City"

editado por elocau quinta 02/05/2013, 11:57
« Anterior1234567Seguinte »

2/63
atletaruben959 - Titan Português
Quinta 02/05/2013, 12:39

Agora já traz Uma data, por isso aposto com toda a certeza, que dia 17 deste mês sai um novo clã.
3/63
AG AccelSpeed - Senior - Academia de Guardiões Português
Quinta 02/05/2013, 13:13

Mudei de opinião: não vai ser um clã de super-heróis, como eu havia defendido antes. Pra mim, se for mesmo um novo clã, deve ser de lutadores em geral, tipo além da luta livre, boxe, karatê, luta greco-Romana (???) etc. Tá certo que os All Stars têm cartas assim, mas não são a maioria em peso.
Pelo menos temos Uma data: 17 de maio.
4/63
LawlietHilune - Senior Português
Quinta 02/05/2013, 14:05

Estou ancioso por isso!
5/63
AsianEmperor - Imperator - TUGA BEASTS Português
Quinta 02/05/2013, 14:24

Bem ja sabemos a data que ele vai sair U.U
6/63
Victor Broski - Master Português
Quinta 02/05/2013, 14:46

Deve ser O novo clã de lutadores de luta livre...
7/63
Elite Gary - Senior Português
Quinta 02/05/2013, 15:03

Nossa, realmente Uma grande surpresa pois não deixou só nós curiosos assim como vários clãs estão tentando descobrir quem é esse misterioso heróis mascarado que impõem a paz....

TUUM TUUM TUUUUM....o dia de vilões deles estão contados !!

o que tudo indica que é um clã novo, não sei a história das outras leaders ( nem vou atras ) mas um Leader seria Uma carta que iria ajudar qualquer clã, e esse herói vai contra muitos....tudo indica um clã novo " Clã Mexicano " com certeza.
8/63
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Quinta 02/05/2013, 15:22

Mas que estupidez, está tudo maluco? Clã mexicano? Clã de lutadores mexicanos? Clã de lutadores? Se fizessem isso seria obviamente o pior clã de sempre em termos de ideia no geral. Mesmo.
9/63
PA FLIP - Hero Español
Quinta 02/05/2013, 15:47

Poderia ser um tipo de clan com o bônus que copia outro bônus da sua mão.. seria interessante xD
10/63
Metafogos - Colossus - Never give up Português
Quinta 02/05/2013, 15:53

Ummm... talvez não apareçam amanhã os primeiros do clã... mas só porque esse mês tem 5 sextas sendo 3 delas com novas cartas... A primeira leva deve vir então no dia 17... mas nunca se sabe XD

Com os Frozn, foi Uma surpresa as primeiras cartas aparecerem enquanto o "evento do termômetro" ainda estava ativo.

Agora... me poupem... clã dos Mexicanos? Os clãs costumam ter um tema, e costuma ser um tema amplo, para que se possa ter bastante cartas variando no assunto. Mexicanos ou clã de lutadores Mexicanos são temas muito restritos. O mais provável é que esse personagem seja mexicano, mas os outros não. Temos que pensar em temas mais amplos. Super-heróis é mais provável. Um clã de lutadores é estranho também, pois, tirando os lutadores esportistas dos All Stars, temos já um clã de artistas marciais...

« Anterior1234567Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals