Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Quem é o guerreiro mascarado?

quinta 02/05/2013, 11:54
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
63 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Quinta 02/05/2013, 11:57

Cliquem aqui para descobrir a continuação de "Lucha Libre em Clint City"

editado por elocau quinta 02/05/2013, 11:57
« Anterior1234567Seguinte »

31/63
Elite Gary - Novice Português
Sexta 03/05/2013, 01:04

Ah como seria ótimo um clã de manipulação de ataque adversário, pra mim são um dos melhores clã (Uppers & Sakrohm)

Mas já tem 3 que reduz ataque do adversário, contando com os montanas....

Mas não posso deixar de lembrar que o melhor clã em minha opinião é o Bangers, que sem dúvida nunca será batido por nenhum clã ( minha opinião )....

Mas focando mais no personagem misterioso, é um clã novo, todo ano lança um por volta de maio, assim como esse dia 17 de maio um novo clã no ar !! dia 17 para quem não sabe é sexta, ou seja dia de coisa Nova no Urban rivals... entãoooooo::::::::::ia 17= revelação do novo clã, ja com Uma carta ( não creio que sege o líder deles ) e mais as 4 cards novas que pelo menos 1 vai ser do novo clã !!!! então o clã já é lançado com 2 new cards .... PELO MENOS
32/63
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Sexta 03/05/2013, 01:36

Nao acho que venha um clã baseado en mexicanos pois seria um tema muito fechado e sem amplitude e um clã de lutadores seria muita sacanagem com os All Stars entao ainda acredito que seja um clã de heroes ate porque como foi dito : "guerreiro mascarado " pode remeter tanto ao tema de heroes e de lutadores
33/63
O MARMANJO - Hero - Fuzz¥on Português
Sexta 03/05/2013, 01:38

Acredito num lider tambem !
34/63
ESC-Likhyi - Titan - Os Escolhidos Português
Sexta 03/05/2013, 02:12

"Quem é ele? De onde vem? Ninguém sabe, apenas Uma coisa é certa... não faz parte de nenhum dos clãs conhecidos"
LD com certeza não é. Leader ou um novo clan é o mais provável, muito incerto ainda.
35/63
O Flip - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sexta 03/05/2013, 02:30

Duvido muito que o Staff Lance um clã de lutadores Mexicanos, afinal, se UR criar um clã influenciado diretamente na cultura de Uma unica nação, vou até a França bater na porta desses caras e exigir um Clã BR (provavelmente seriam personagens Sambistas e Índios Tupi-Guarani, mas seria dahora).
Minha aposta fica em um clã de heróis estilo Marvel, não temos esse tipo de referencia no UR, heróis. O bônus provavelmente será algo inovador, gostaria muito de um bonus "coringa" que copiasse outro bônus da nossa mão, ou um bonus de "copia bônus adv".

Staff candidato-me a roteirista de novas cartas e clãs, entre em contato e podemos conversar melhor
36/63
O Flip - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sexta 03/05/2013, 02:42

Eu não acredito que seja um clã de lutadores mexicanos, mas minha afirmação não faz referencia aos All Stars afinal ELES SÃO ESPORTISTAS, ******* !!! (palavra censurada para eu não tomar outra BL).]
Se surgir um clã de lutadores seria um ótimo gancho para trocar personagens de clãs, (praticavam esportes na escola, para um dia tornarem-se lutadores profissionais. Ótimo gancho para trocar personagens de clã, algo inesperado mas muito interessante. Imaginem o grande Copper dando aula nos Skeelz?)
Eu não acredito em um clã de lutadores Mexicanos pois seria deixar de lado outras dezenas de nações que compõem a comunidade UR, alem de que, se for criar um personagem por país é obvio que teríamos problemas sobre discriminação.
37/63
O_Detonator - Legend Português
Sexta 03/05/2013, 03:36

Um novo clã com o bonus proteção ataque pra acabar a modinha de Rescue Montana Sentinel e Uppers e junks nos dts
38/63
LDA-Dolmayony - Imperator Português
Sexta 03/05/2013, 03:50

Quem são os desenhados dos Piranas? Só reconheci o Amiral Coco e o Bloodh.
39/63
N A Z I GIRL - Guru Português
Sexta 03/05/2013, 04:36

Só nos resta tentar adivinhar o novo bonus >.
40/63
Falcone UR - Titan - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 03/05/2013, 04:45

Queremos um Leader....Queremos um Leader....Queremos um Leader....Queremos um Leader.... juro que não falo mais

« Anterior1234567Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals