Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Quem é o guerreiro mascarado?

quinta 02/05/2013, 11:54
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
63 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Quinta 02/05/2013, 11:57

Cliquem aqui para descobrir a continuação de "Lucha Libre em Clint City"

editado por elocau quinta 02/05/2013, 11:57
« Anterior1234567Seguinte »

51/63
eliumessias - Senior - legendary masters of death Português
Sábado 04/05/2013, 23:59

N e um novo clã por que já tem lutadores no All star o Ld e um lutador bom eu acho que se for um novo clã então sera só Uma copia dos All star COM (PROVAVELMENTE) O bonus DIFERENTE )... é... DEVE ser um Leader
52/63
0 Best - Veteran - Lords of Chaos English
Domingo 05/05/2013, 13:21

Sim , era tipo Uma especie de ONU da Paz de Clint City
53/63
RK_WINNER - Senior Português
Domingo 05/05/2013, 18:06

"Eu realmente odeio a ideia de um clã de lutadores mexicanos. Se fosse um clã de super-heróis, como chegou a ser cogitado ou um lider com um destes dois temas mais luta livre mexicana?Telequete, akela lutas ensaiadas horriveis, tenha a santa paciencia. Tantas temas possíveis e me vem com um destes."

Concordo thor
um clã de inventores
ficava melhor
54/63
-LDA Likhyi - Titan Português
Domingo 05/05/2013, 18:38

Afinal quando ficaremos sabendo oq realmente é isso?
55/63
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Domingo 05/05/2013, 22:40

é clã novo sim, só para aqueles que não apanharam o Frozn a vir e não sabem que berzek e Vortex vieram mais ou menos em maio
56/63
MISLENE - Titan Português
Domingo 05/05/2013, 23:25

Um novo lider com cópia do bonus do adversário seria muito bom.Ja pensaram?Os Montana com um lider cópia de bonus contra GHEIST?Seria muito irado isso,estou torcendo que seja,mas se for um novo clã,será mto bem vindo,claro,porque All Stars não é um clã só de lutadores,é de esportes em geral.Temos clãs pra todos os gostos,mas pode ter muito mais,poderia ser um clã com inspiração em super-heróis que então explicaria toda essa propaganda do UR direcionada para revistas comics e o porque do Prince Jr apostar sempre neles.Acho muito mais aceitável do que um clã de lutadores espanhóis.
57/63
MISLENE - Titan Português
Domingo 05/05/2013, 23:28

Pelo que vejo nos quadrinhos,o primeiro será inspirado no Batman.Preparem bem os seus bolsos para o dia 17....hhahahaha
58/63
AG T-Kolos - Senior Português
Domingo 05/05/2013, 23:54

Vão achar minha opinião absurda, mas acho que será um Sentinel.
59/63
Metafogos - Legend - Never give up Português
Segunda 06/05/2013, 01:01

Para os que ainda estão achando que é um Leader, peço que atentem ao último quadrinho da primeira página:

"...dá isso ao teu amigo Prince Jr, já que ele gosta de apostas. Ele só tem que apostar sempre em nós, hahaha!"

Nós...

Ele não está sozinho...

Ele não é um Leader...

Fora todos os outros dados já postados, incluindo que não faz parte de nenhum clã conhecido. Essa parte que está confundindo, pois muitos pensam que se ele não faz parte de nenhum clã, ele é um Leader.... mas esquecem-se que não fazer parte de nenhum clã CONHECIDO pode colocá-lo em um clã DESCONHECIDO.

E que vamos conhecer no dia 17.
60/63
DR_KAKASHI - Titan - Don't Respect English
Terça 07/05/2013, 07:22

é um novo clan; tomara que seja um que acabe com Vortex ou com fronz,porque o bonus deles é muito bom

« Anterior1234567Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals