Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Um ar latino sopra em Clint City

segunda 13/05/2013, 13:58
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
96 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 13/05/2013, 14:03

Desde esta manhã, estranhos fenómenos ocorrem nos quatro cantos de Clint City. Cactos aparecem um pouco por todo o lado, enquanto Pillz perfeitamente normais se transformam sem aviso em malaguetas ultra potentes. Para completar, a temperatura sobe inexoravelmente, prevendo-se um pico de calor para sexta-feira dia 17...

Que mais vai acontecer em Clint City ?

editado por elocau segunda 13/05/2013, 14:03
« Anterior12345678910Seguinte »

11/96
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Segunda 13/05/2013, 15:09

Ok, já não teho dúvidas de que seja um clã. Mas infelizmente, não gosto da ideia deste clã. Há tantos temas para clãs que podiam fazer, tinham de escolher um tão restrito e pouco original.
12/96
mateusramos5 - Senior Português
Segunda 13/05/2013, 15:11

Nusss estou mesmo desapontado com o staff
que tipo de historias vao inventar para lutadores mexicanos
pensei que ia ser melhor
13/96
--Pro0xy--uP - Colossus - LEAGUE OF GODS English
Segunda 13/05/2013, 15:53

Wow ta dando medo!
14/96
F3 RN - Imperator - RN Team Português
Segunda 13/05/2013, 16:10

Um novo clã a caminho com o tema "LUCHA-LIBRE" ???

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...
15/96
Ruukasu - Hero Português
Segunda 13/05/2013, 16:11

Realmente um clã de lutadores! Sério, ainda imagino Uma carta "Undertaker"!!
16/96
Thor_II - Guru - Never give up Português
Segunda 13/05/2013, 16:13

Infelizmente, esta sexta teremos um novo clã, não um novo lider. Não haveria problema algum, se o tema do clã não fosse algo tão ruim como luta livre mexicana.

Antes de entrar no jogo e ver que os pilz foram transformados em pimentas, eu apostaria que o bonus deste novo clã seria algo que aumentaria a efetividade dos pilz, mais agora não tenho tanta certeza assim, sem contar que é dificil fazer isto sem exagerar na vantagem dada a este novo clã ou sem o atk resultar em um numero algo fracionado.

Por falar nesta pimentas, não gostei, me deixou confuso ao fazer as jogadas e parece que tem um problema com o pillz gratis na hora da contagem dos pillz mesmo quando a gente desliga esta opção no menu.
17/96
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Segunda 13/05/2013, 16:31

Acredito que o tema de lutadores tenha sido aplicado por conta do mma que é um esporte muito popular hoje em dia apesar de preferir a ideia de um clã de herois acho que lutadores tambem, pode ser legal
18/96
Fk Triplx - Titan - Piratas do Atlântico Português
Segunda 13/05/2013, 16:47

Pelo que vi no fórum espanhol, esta pode ser Uma das novas personagens: http://quirkilicious.tumblr.com/image/45145447259

Na minha opinião, se for um clã, o que ainda não é de todo certo, vai ter pouco que se lhe diga. Acho que havia outro tipo de temas que poderiam ser melhores do que este, bastante melhores... mas pode ser que nos surpreendam
19/96
ESC-Likhyi - Titan - Os Escolhidos Português
Segunda 13/05/2013, 17:04

Muuuucha lucha!!! il pulga esta por vir...
realmente não gostei do tema do novo clã, a staff ja esteve mais criativa, mas talvez venha a nos surpreender.
20/96
god TB - Senior Português
Segunda 13/05/2013, 18:04

Hummm podia ser de super herois ficava melhor

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals