Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Um ar latino sopra em Clint City

segunda 13/05/2013, 13:58
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
96 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 13/05/2013, 14:03

Desde esta manhã, estranhos fenómenos ocorrem nos quatro cantos de Clint City. Cactos aparecem um pouco por todo o lado, enquanto Pillz perfeitamente normais se transformam sem aviso em malaguetas ultra potentes. Para completar, a temperatura sobe inexoravelmente, prevendo-se um pico de calor para sexta-feira dia 17...

Que mais vai acontecer em Clint City ?

editado por elocau segunda 13/05/2013, 14:03
« Anterior12345678910Seguinte »

21/96
0_Kaizer - Senior - System Down Português
Segunda 13/05/2013, 18:05

Esta opinião(Cada um tem direito a dar-la)
Ainda bem que é um novo clã e não um Leader.Eu já Sabia que ia ser um novo clã não só por estar na época deles mas também por o staff não quer fazer mais Leaders e nem devem visto que não tem jeito estar a fazer novos Leaders estando os velhos aí

Eu acho que este clã vai ser um clã de lutadores armados e em super herois pois está o possivel líder deles(mexicano),Uma sombra de um tipo que parece o Luffy do One Piece e Uma tartaruga que parece ser baseada nas Tartarugas Ninjas
22/96
CharlesSheriff - Imperator - Guerreros del Caos Português

Errei não é um novo personagens dos Freaks e nem dos Roots é um novo clã 99% de chances de ser clã
23/96
narrr - Senior - [GP]Golpe De Sorte Português

O Bonus do clan deve ser +1potencia e -1 de potencia do adv por causa da pimenta
Pimenta nos olhos dos outros é refresco para alguns
24/96
Skullrex - Titan Português
Segunda 13/05/2013, 18:07

Pelo que eu vi vai ser um clã de herois

só falta saber que poder eles vão ter
25/96
VENDO-CONTA - Hero Português
Segunda 13/05/2013, 18:14

Simplimente d+
26/96
KlausBlaine - Novice - Cierzo Sirocco Português
Segunda 13/05/2013, 18:27

Parece que não há mais nenhum segredo (a não ser o nome do cara e as silhuetas atrás dele). Concluindo (provavelmente) sobre o NOVO CLÃ:

- Nome do clã: Lucha Libre
- A carta do lutador que se tornou "tema" da hq só pode ser o líder ou o lendário do clã (Tá mais pra líder).
- Lançamento: 17/05/2013
- Temática: AMÉRICA LATINA!

Agora me perguntem: POR QUE AMÉRICA LATINA?
Eu respondo: Perceberam o título na notícia na página inicial? (UM AR LATINO SOPRA EM CLINT CITY) México pode até ser um bom tema, e até se encaixa nesse tema, mas precisa ser um pouco mais amplo, para ter mais "assunto" para criar as cartas. Por isso, nada melhor do que incluir os demais países que possuem um teor latino, ou seja, a América Latina.

É apenas minha humilde opinião, que acredito ser a mais certa sobre esse novo clã.
27/96
rumbletug - Guru Português
Segunda 13/05/2013, 18:31

Eu ouco tanta gente dizer que o tema do proximo cla sera luta livre mexicana.. pessoalmente (e obviamente posso estar errado) nao me parece que va ser esse o tema, porque ao ver a imagem onde esta a carta do lutador mexicano (com as sombras de algumas das personagens desse cla), essas sombras nao me pareceram ser caracteristicas de lutadores de luta livre mexicana. de qualquer maneira, caso seja esse o tema, continuo a achar que nao devia de haver tanta critica quando ainda nem sabem quase nada sobre o cla, apos dia 17 é que penso que devam dizer o que acham sobre o novo cla, nao agr, quando ainda nem o tema do cla tem a certeza (sim porque um lutador mexicano dentro de um cla nao significa que o cla seja um conjunto de lutadores mexicanos)
28/96
Eaglebr - Imperator - Lendários Guerreiros Imortais Português
Segunda 13/05/2013, 18:43

Certos do novo clã resta saber a força deles!

O mascarado bateu fácil:

1. Giovanni : depressivo por ter sido abandonado no dia do casamento não tem poder, perde fácil para SOB.
2. Orenichi: (o cara bate em mulher bonita ) perdeu o noivo assassinado (este clã é basicamente formado por personagens com problemas afetivos) mediana, usada basicamente por iniciantes.
3. Angelo: cobrador do Don, é um baixinho abusado, confia na sua pá para ganhar a briga, carta apenas defensiva.
4. Harrow Ld: depois de perder para Robb no lançamento de setas, passou a disputar com El Gringo na luta livre, fraco contra SOB, manipuladores e redutores.

O comic não mostra o mascarado batendo nos personagens dos outros clãs: Nightmare, Piranas e Sentinel mas pegou eles e inclusive personagens bem fortes: Copper, Jakson, Ghumbo, Karrion, Lizbeth e Raeth.

Em resumo: "O mascarado é bom!" talvez seja o LD ou o TOP do clã. Quanto ao clã se seguir a linha dos New Blood vão ser pedreira! Vamos eperear pra ver!

Alguém ai arrisca o bônus do clã ...
29/96
--Pro0xy--uP - Colossus - UnderWorld Priests Português
Segunda 13/05/2013, 19:03

Não creio que será somente lutadores mexicanos... deve ser lutadores do mundo todo... Tipo MMA ... UFC... etc
30/96
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Segunda 13/05/2013, 19:16

O ATAQUE É A PIMENTA COMO POR EXEMPLO OS Frozn ATIRAM PEDAÇOS DE GELO.

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals