Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Um ar latino sopra em Clint City

segunda 13/05/2013, 13:58
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
96 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 13/05/2013, 14:03

Desde esta manhã, estranhos fenómenos ocorrem nos quatro cantos de Clint City. Cactos aparecem um pouco por todo o lado, enquanto Pillz perfeitamente normais se transformam sem aviso em malaguetas ultra potentes. Para completar, a temperatura sobe inexoravelmente, prevendo-se um pico de calor para sexta-feira dia 17...

Que mais vai acontecer em Clint City ?

editado por elocau segunda 13/05/2013, 14:03
« Anterior12345678910Seguinte »

31/96
Mentallyzt - Legend - Insanity Português
Segunda 13/05/2013, 19:45

Voces ainda nao sabem, o staff pode ter algo na manga, gente, vamos aguardar, mesmo que seja um clã pode nao ser esse o tema, pode ser apenas um dos personagens... nao substimem o staff e ainda vao ter Uma boa surpresa
32/96
eeemol - Guru - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Segunda 13/05/2013, 19:57

Putz... será que vão lançar 7 cartas de Uma vez?
O efeito do fury pimenta ficou bem legal.

Por último, o staff podia de tempos em tempos voltar com esses cenários temáticos, assim como os do lançamento do Frozn. Ou então eles aparecerem de vez em quando. Aliás, poderiam fazer uns novos também.
33/96
Amenelio - Guru - #PK*urban# Português
Segunda 13/05/2013, 19:58

Bem não existe duvidas de vem aí um novo clã.
o tema parece ser a lucha livre.
podemos esperar que algumas das personagens sejam inspiradas em lutadores da WWE, TNA e talvez MMA.
Apesar de algumas criticas ao tema o que vai tornar interessante este novo clã será o seu bónus, esperemos que seja algo de novo e inesperado.
34/96
AG Comandante - Guru - Academia de Guardiões Português
Segunda 13/05/2013, 20:33

O pessoal adora reclamar. Nem saiu ainda o tema do novo clã, é melhor esperar e ver pra depois dar a opinião seja boa ou má.
35/96
0_KillerBee - Senior Português
Segunda 13/05/2013, 20:35

Meu celular caiu akie fiko lendo isso
acho q é Uma decepção para o STAFF por lançar um novo clã com esse tema com tantaaas outras coisa eles escolherem algo ttão especifico de um costume nacional
36/96
Gradongui - Hero - Cr's Hunt3rS Português
Segunda 13/05/2013, 20:52

Os Frozn que se cuidem O tema pode não sêr obrigatoriamente lutadores apenas, mas também várias pessoas ligadas ao México, tipo aqueles músicos mexicanos.
37/96
wessel29 - Hero Português
Segunda 13/05/2013, 21:04

Gostei bastante do aspecto do ringue ... Será que o fatality do clã vai ser o La Cucaracha? =)
38/96
cinho-flu - Guru - Piratas do Atlântico Português
Segunda 13/05/2013, 21:15

Um clã ao estilo Mucha Lucha kkkkkk tenso.
39/96
LC_Tiago - Legend - Lords of Chaos Português
Segunda 13/05/2013, 21:27

A ideia da malagueta troca-me todo. Eu acredito este clã ou é Uma cena mexicana com cenas tipo mariachis e isso ou (o q eu acredito mais) seja Uma cena tipo avengers. Para bonus eu acreditava numa cena tipo Courage: Power and Damage +2, mas com a cena das malaguetas vai ser um veneno -1+pillz min1 ou um parecido com um dos Freaks.
40/96
Wolverine San - Legend - Piratas do Atlântico Português
Segunda 13/05/2013, 22:23

Desde que comecei a jogar UR já me surpreendia de ler sobre o Polit nas descrições do DJ ou do General e perceber que não existe clã com este nome Aí vem o staff, que ao invés de aproveitar esta boa ideia, vem com um clã muito restrito a cultura mexicana (e aos imigrantes nos EUA). Já que é pra lembrar da cultura mexicana deveriam falar também dos cossacos, navajos, tupis, druidas, tuaregues e sei lá mais o que. Questionei certa vez On Quistis a respeito do Polit. Se limitou a dizer que é 1 organização secreta. Já temos o GHEIST. Por que não aproveitar para mostrar ao mundo o Polit? Vão guardar para a eternidade? Definitivamente não gostei.

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals