Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Um ar latino sopra em Clint City

segunda 13/05/2013, 13:58
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
96 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 13/05/2013, 14:03

Desde esta manhã, estranhos fenómenos ocorrem nos quatro cantos de Clint City. Cactos aparecem um pouco por todo o lado, enquanto Pillz perfeitamente normais se transformam sem aviso em malaguetas ultra potentes. Para completar, a temperatura sobe inexoravelmente, prevendo-se um pico de calor para sexta-feira dia 17...

Que mais vai acontecer em Clint City ?

editado por elocau segunda 13/05/2013, 14:03
« Anterior12345678910Seguinte »

71/96
PA_Theviperbr - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Quarta 15/05/2013, 02:07

Eu gostaria que o bônus fosse Cópia Poder, ou Cópia Bônus.
Seria bônus bem estratégicos .

Mas também pode ser + 2 pills(em relação as malaguetas)
Pode também Proteção Potência e danos, que também seria inusitado.

Me surprenda Staff.
72/96
Metafogos - Legend - Never give up Português
Quarta 15/05/2013, 02:18

Pessoas, lembrem-se que os montanas são baseados na máfia italiana, mas atualmente temos membros de outras máfias, como a Yakusa. O clã pode ser baseado na Luta Livre Mexicana, mas pode ter membros de outros tipos de luta livre (oras.. o Undertaken que vivem falando pode ser um morto-vivo fantasiado de lutador de luta livre, oras!!!). Agora só nos resta esperar para ver o que será
73/96
Kaique Cintra - Imperator - Piratas do Atlântico Júnior Português
Quarta 15/05/2013, 03:09

Interessante

estou ansioso para que chegue logo sexta feira
74/96
Moffie - Hero - The Chimera Warriors Português
Quarta 15/05/2013, 04:25

Provavelmente, o bônus será confiança.
75/96
Metal_Kaos - Hero - Evolution! Português
Quarta 15/05/2013, 04:42

Ray Misterio??
76/96
H Andrei - Veteran - HYSACV Português
Quarta 15/05/2013, 08:45

Espero que o bonus seja "proteção aos danos"....
77/96
Mentallyzt - Legend - Insanity Português
Quarta 15/05/2013, 12:35

Falta um PROTEÇÃO: ATAQUE neste jogo
78/96
0_Kaizer - Senior - System Down Português
Quarta 15/05/2013, 14:28

Parem de dizer que é um novo Leader porque já está confirmado que é um clã!
79/96
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Quarta 15/05/2013, 15:34

Eu não gostei da ideia de ser um clã, pois já há os All Stars e isto é basicamente um clã dentro de outro, tal como os Fang Pi Clang, apesar de serem temáticas diferentes. Até parece que já estou a ver este clã. Não tenho ideias para o bónus nem nada disso, mas em termos estéticos é claramente um clã de luta livre mexicana, provavelmente o nome do clã será Lucha Libre e o logotipo vai ser Uma máscara de lutador mexicano provavelmente. O que eles vão mandar durante as batalhas provavelmente serão malaguetas (pimenta). A "casa" deles será aquela arena de combates que apareceu na última página da BD. Quanto aos personagens, eu acho que serão todos lutadores de luta livre mexicana, a diferença entre eles vai mesmo ser os fatos. Uns vão ser mais altos, outros mais baixos, gordos ou magros, mas o que vai marcar é o tema dos fatos. Vão ter fatos inspirados nas mais variadas parvoíces, como cachorros quentes, lampadas, e coisas random e isso vai dar Uma certa piada à coisa. Espero vir a desenvolver o meu gosto por este clã. Por agora posso deixar-vos Uma imagem do Mucha Lucha, Uma série do Cartoon Network que basicamente descreve este clã e a sua aparência:
http://i235.photobucket.com/albums/ee140/vivealochingon/MuchaLuchaGroupShot.jpg
80/96
PA-Poseidon - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Quarta 15/05/2013, 15:52

Realmente, como um grande fã de wrestling profissional, tenho de dizer que gostei da ideia, mas tenho de esperar para ver se vamos ter personagens inspiradas em wrestlers da wwe, tna, etc... ou só mexicanos, eu adorava ver Uma carta inspirada no Dean Ambrose/Jon Moxley, ou até dos The Shield em geral, não gostava era nada de ver o Super Cena no urban rivals.

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals