Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Um ar latino sopra em Clint City

segunda 13/05/2013, 13:58
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
96 mensagens
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 13/05/2013, 14:03

Desde esta manhã, estranhos fenómenos ocorrem nos quatro cantos de Clint City. Cactos aparecem um pouco por todo o lado, enquanto Pillz perfeitamente normais se transformam sem aviso em malaguetas ultra potentes. Para completar, a temperatura sobe inexoravelmente, prevendo-se um pico de calor para sexta-feira dia 17...

Que mais vai acontecer em Clint City ?

editado por elocau segunda 13/05/2013, 14:03
« Anterior12345678910Seguinte »

91/96
wessel29 - Hero Português
Quinta 16/05/2013, 16:53

Eu por acaso parece-me pelo que me apercebi que o bónus envolve coragem já que na BD diz apareçam no nosso ringue se tiverem coragem ... E aposto no bónus coragem potencia e danos + 2 ou coragem - 2 potencia e danos adv. já que este clã representa um clã latino e o clima como se sabe na america latina é quente ao contrário dos Frozn portanto poderá bem ser um clã que represente a antitese dos Frozn ... Just guessing ...
92/96
0_Kaizer - Senior Português
Quinta 16/05/2013, 18:59

No meu ver os bónus mais prováveis são:
Vingança:-2 Pot e Danos Adv.Min.1
Confiança:-2 Pot e Danos Adv.Min.1
Proteçãootência e Danos
Proteção:Ataque
Cópia:Bónus Adv.
-1 Pot e Danos Adv.Min.1
Apoio:-3 Ataque Adv.Min.7 ou menos ou mais

Cópiaoder Adv.--»Acho demasiado OP porque imaginei que apanham o Graxx(...) e a Uranus ou Kolos e Lennox,Lizbeth,imaginem um clã com este bónus
93/96
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Quinta 16/05/2013, 19:04

Eu acho que o bonus sera um Confiança:-2 pot e danos adv min1.
Quanto ao que eles lançam como ataque eu acho que será um frasco de chili, o finish move será a carta que venceu a comer Uma malagueta e a cuspir fogo para a que perdeu, o background será um deserto cheio de catos ou um bairro mexicano e o logotipo do clã será um sombrero.
94/96
ThE_SPiDeR_ - Titan - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Quinta 16/05/2013, 19:06

Anderson Silva sou eu Memo!!
95/96
Expherience - Senior Português
Sexta 17/05/2013, 11:01

Já é sexta-feira !
96/96
Expherience - Senior Português
Sexta 17/05/2013, 11:12

Já pensaram também se o bónus pode ter algo a ver com Pillz ? Visto que eles foram transformados em malaguetas ....

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals