Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Tempestade no ringue

Tempestade no ringue
sexta 17/05/2013, 11:28
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
40 mensagens
Tempestade no ringue
Espectroscuro - Admin - UR Clan De GanadoresEnglish - Sexta 17/05/2013, 11:28

Toda a gente perguntava quem eram estes pacificadores vindo do nada. É no topo da Pile Tower, o edifício em eterna construção, que encontrarão a resposta! Verão aí os recém-chegados desafiar os malfeitores e outros obstinados de Clint City em combates sensacionais. No ringue, Wonder Lana fará voar os adversários enquanto Zapatino os fará Dançar a valsa à cabeçada. El Matador deitá-los-á por terra com o seu célebre Megacrusher, deixando Pandagran acabar com eles com um rodeo devastador. Os Huracan estão preparados para se manifestar com violência!
Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.

« Anterior1234Seguinte »

31/40
RC_Mega-Mega - Legend - __RaGe_Of_ChAoS__BR__ Português
Sábado 18/05/2013, 06:09

Gostei, peguei o jeito logo de cara. Botei as 4 do clã novo + Hugo + Caelus Cr + Dwan + Aylen ; já da pra ganhar 10 seguidas em Classic. Nunca me interessei por ELO. Agora vou começar a jogar. Este clã vai ser imbatível em elo. Que venham as novas cartas!
32/40
SantanaAC100 - Imperator - #PK*urban# Português
Sábado 18/05/2013, 13:46

Axo que este bonús devia ter máximo de 16
33/40
WW_Homercall - Titan - WESTERN WORLD Português
Sábado 18/05/2013, 15:43

Perfeitos para trainning lol
34/40
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sábado 18/05/2013, 16:31

Tirem da cabeça usa-los com cartas com cura, não faz o menor sentido, visto que frequentemente elas so curam até 12 de vida, quando temos sorte, talvez possam ser usados com cartas como Eddie ou Malicia que tem um máximo maior, porém sempre será melhor utiliza-los com cartas com +X de vida e de preferencia sem nenhum condicionante, o que da Uma maior versatilidade e muitas vezes levam a também a Uma cura maior.

O melhor clã para fazer half com eles é claro são os Jungos, mais especificamente, Scopica, Eduardo, Nyema e Ashiko(em caso de SOA), reparem que esta combinação faz com que não fiquemos reféns de SOB ou SOA.
35/40
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Segunda 20/05/2013, 21:43

Se for para pra pensar é estranho:
-Huracan possui um bonus que subra a desvantagem dos Rescue: O poder de jogar em modo Half-deck com atk 100% ativo (Montana tb, mas seu atk. tem Uma limitação ).
-Sua desvantagem seria, com o decorre do combate, a perca de atk para cada vida perdida. Mas isso não é sinal que ele seja fraco e vai servir de um otimo blefe se combina com as cartas certas do segundo clan.
36/40
Segunda 20/05/2013, 21:47

Uma observação dos primeiros post daqui: Hugo não pode ser usado em Elo (apesar que nos outros modos é Uma bela combinação a ideia do cara) e não venha reclamando que o clan tem puco carta na começo, eles sempre começam com 4.
37/40
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Segunda 20/05/2013, 23:07

Sobre a possibilidade do clã ter +60 de ataque na sala treino acho que se for isso mesmo deve ser tomada Uma atitude de limitar um maximo de ataque para esta sala nao que eu me importe na verdade eu nem uso mais o treino porque eu nao tenho tempo mais isso serviria para deixar as coisas mais justas de qualquer forma gostei bastante do bonus
38/40
Terça 21/05/2013, 21:19

Simples baiter. É só manter o bonus dele desativado na sala de treino, que nem eles fazem com os Vortex.
39/40
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Quarta 22/05/2013, 18:10

CFH_Brinicius è realmenta acho que seria a melhor opção mesmo
40/40
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Domingo 26/05/2013, 13:50

Treinamento não é um modo de jogo para ser sincero, penso que não deviam meter minimo lá

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals