Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Heróis esquecidos

Heróis esquecidos
terça 18/06/2013, 16:26
Mac_Leod - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
18 mensagens
Heróis esquecidos
Mac_Leod - Admin English - Terça 18/06/2013, 16:26

Gil, Rowdy, Wee Lee, Sigma, Yayoi, Striker…e a lista é longa… tantos heróis esquecidos na nossa colecção a partir de agora poeirenta... Finalmente, chegou o momento deles e com este Coliseum poderão ainda demonstrar a que ponto são indispensáveis à cidade de Clint City!
« Anterior12Seguinte »

11/18
-BP-Fz - Titan - Fuzz¥on Português
Quarta 19/06/2013, 17:27

Aí o evento vai e começa, a gente pensa q vai ser no mesmo horário do antigo e ele acaba sem ao menos termos chance de jogar, coloquem os horários do Coliseum antes de abrir o evento, isso é o mínimo a se fazer, se poucos sabem ou entram e tem a sorte de estar funcionando eles tem chances de ganhar, players q tem q se programar pra jogar não tiveram essa chance
12/18
LGI_joao - Titan - Lendários Guerreiros Imortais Português
Quarta 19/06/2013, 19:35

Acho que os horários do coliseum são um grande problema, faz muito tempo que não consigo jogar um inteiro!
Se ja tem Uma quantidade máxima de combates a se fazer, então não há motivo para colocarem tempos tão curtos para se jogar! Não funciona como um dt que cada minuto conta muito, ja existe um numero de combates maximos a se jogar, então acho que poderia ser feito sempre o dia todo! costuma ser na quarta ou quinta, então deixem pelo menos 12 horas o coliseum aberto! e ainda acho pouco! acho que deveria ser 24 horas!
13/18
testum - Imperator - Popular Pride Português
Quarta 19/06/2013, 20:15

Sinceramente, parece que o coliseu é só para alguns...
14/18
( j i m i n ) - Titan - Death Squad English
Quinta 20/06/2013, 08:22

Apenas 1 BR no TOP100, acredito eu que poucos brasileiros conseguiram jogar, lamentável a falta de informação ao criar o evento . . .
15/18
MISLENE - Titan Português
Quinta 20/06/2013, 13:35

O coliseum deveria no mínimo ter um horário fixo e faço minhas as palavras do LGI_joao:

Se ja tem Uma quantidade máxima de combates a se fazer, então não há motivo para colocarem tempos tão curtos para se jogar! Não funciona como um dt que cada minuto conta muito, ja existe um numero de combates maximos a se jogar, então acho que poderia ser feito sempre o dia todo! costuma ser na quarta ou quinta, então deixem pelo menos 12 horas o coliseum aberto! e ainda acho pouco! acho que deveria ser 24 horas!

Sim,são sempre 30 ou 40 combates,então porque um tempo tão curto? Se a premiação não é para todos que participam, não deveria ser tão restrito assim.
16/18
MISLENE - Titan Português
Quinta 20/06/2013, 13:39

Todos os dias,pela manhã eu olho o http://urdb.kirlad.net/,o data base do UR,para ver as novidades,no dia que saiu este coliseum,fiz até o deck,mas está sempre fechado,não tem nem data,nem horário,nada,como pelo menos poderíamos nos programar?
17/18
Zero_01 - Titan - WESTERN WORLD Português
Sexta 21/06/2013, 17:13

Lamento dizer isto mas mais Uma vez o staff teve mal, depois do que ocorreu nos 2 últimos coliseus, erros nas regras num, o outro não anunciam o dia nem a hora, só para não falar de quando ocorrem erros com a distribuição dos prémios e depois não tendo prints para provar o erro quem fica penalizado é o jogador como já me aconteceu num dos coliseus.
E agora fazem mais um hoje e nem são capazes de anunciar para todas as linguas do jogo que iria ocorrer um coliseu? mas partem do principio que as pessoas estão a ver a pagina do coliseu a toda a hora?
Espero que o staff resolva isto e que nos próximos não se voltem a repetir estas situações lamentáveis
18/18
edkid-UP - Titan - UnderWorld Priests Português
Segunda 24/06/2013, 13:27

Concordo com todos com relaçao ao tempo para jogar e a divulgação do evento, pois os brasileiros estão sendo muito prejudicados, devido ao GMT,

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals