offline Espectroscuro Colossus Le p0tager
Sexta 21/06/2013, 11:47

O carácter eufórico dos combates da Pile Tower teve frequentemente tendência a dar lugar a uma desordem generalizada. Para que isso não continue, veio de propósito um árbitro de Los Santos para trazer a ordem! Terminaram os golpes por cima da cintura e os cocktails molotov lançados por todo o lado. Magistrado Ld não hesitará em subir ao ringue para separar os combatentes e arbitrar com o seu Law Axe Handle Smash!

Magistrado Ld é uma personagem lendária de nível 3, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes de 5 de Agosto.

offline balter ogr-kn Guru Konoha
Sexta 21/06/2013, 12:47

Finalmente a ld dos Huracan

offline sannper Colossus Piratas do Atlântico
Sexta 21/06/2013, 13:13

Carta "estranha" uma 7/4 de 3 estrelas com redução de 3 de dano nossa que carta otima mas ai vem o que deixa a carta estranha a CONFIANÇA, pois bem em primeiro lugar os Huracan deveriam ser um clã para 2 hit ko, para usar seu bonos ao maximo e em elo ser um clã de combos seguidos ou seja ganhar pelo menos os 2 ou 3 primeiros rounds. mas então digamos que ganhamos o primeiro round estamos com nossa vida ao máximo onde somos mais fortes, pra que vamos perder? não faz sentido algum confiança ne um clã como esse, ainda tem poucas cartas é verdade mas ate agora o clã ta sem brilho algum essa é a verdade, espera mais da ld e achei essa relativamente fraca ja que redução so é utio ao perder e ainda condicionada fica mais deprimente essa carta ainda, isso sem falar da arte ne que ta pra ganhar o premio de carta mas feia do clã

offline CHARLESSHERIFF Titan Regret Nothing
Sexta 21/06/2013, 17:53

smiley poder vingança seria melhor ? coragem ?

offline Haunter Ld Senior  
Sábado 22/06/2013, 05:52

A história retrata o Brasil atualmente, Somente a história... já que a personagem não se mostra tão intuitiva assim...

offline eeemol Guru LIBERTADORES DA AMÉRICA
Sábado 22/06/2013, 05:58

Pelo visto meu ódio por cartas condicionadas é inversamente proporcional ao amor do staff pelas mesmas.

offline Druga Rules Guru  
Sábado 22/06/2013, 12:33

Não to nem ai se a carta é boa ou ruim! Botou Metallica na parada eu já gostei!

Pra quem não entendeu, o texto Justice for All é uma alusão ao 4º album da maior banda de todos os tempo, na minha humilde visão, denominado ''Metallica... and Justice for All''.

E como já foi dito, provávelmente também é uma carta representando a fome de justiça que o povo brasileiro vem demonstrando ultimamente!

offline balter ogr-kn Guru Konoha
Sábado 22/06/2013, 13:19

Respondendo ao charleSheriff coragen talves fosse realmente melhor mais ai acho que el precisaria ter pelomenos 5 de dnoa pra funcionar e vingança seria inútil pois seria perder duas vezes seguidas o melhor mesmo seria reduzir -2min 1 sen condicionamento

offline Elite Douglas Colossus ŦECHNOLOGЎ ĐEATHMATCH
Domingo 23/06/2013, 01:33

Pelo que diz a história me parece que agora virá boas cartas do Huracan. A história diz que veio um juiz pra parar com os golpes sujos, então pela lógica os lutadores deverão ser mais técnicos sendo assim cartas mais fortes.

offline metallico man Guru Gods of Apocalypse
Domingo 23/06/2013, 14:20

Só por fazer referência aos Metallica com o "And justice for all" já vou fazer para a ganhar!

Responder ao assunto

Clint City, day.