Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação : Duel Mode

sexta 21/06/2013, 16:20
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
27 mensagens
Espectroscuro - Admin English - Sexta 21/06/2013, 16:20

Olá a todos,

Fizemos algumas modificações ao modo Duel:
- Redução do número de cartas a ganhar para 1 carta por dia por 10 vitórias.
- Limitação da utilização da sala quando a carta é adquirida.

Pode voltar a jogar contra a Kate para ganhar Uma carta no dia seguinte.
Decidimos fazer estas alterações pois a sala Duel é muito frequentada, mas é infelizmente vítima do sucesso que tem.
O nosso principal objectivo ao criar o modo Duel era ajudar os novos jogadores a ganharem cartas para iniciarem a colecção ao jogar.
Contudo, este sistema não atinge os nossos objectivos: o facto de efectuarem combates ilimitados não incita os novos jogadores do Urban a experimentar outras salas.
Desejamos que esta sala seja apenas Uma transição entre o início do jogo e a entrada nos modos de jogo multijogadores.
Por outro lado, muitos jogadores servem-se da sala para efectuarem missões e obterem pontos de combate sem terem de ir para as salas multijogadores, o que é também um efeito perverso do modo. Embora a Kate seja muito simpática, achamos que a essência do Urban Rivals esteja, antes de mais, nos modos multijogadores.
Bom jogo a todos!
« Anterior123Seguinte »

2/27
WW_Homercall - Titan Português
Quarta 26/06/2013, 14:23

O público alvo do duel são os iniciantes? Vamos espetar-lhe com Kiki Cr e General Cr para eles aprenderem...Genius!

Os jogadores utilizam a sala para missões...So What?? É melhor que não as façam? É isso que vocês querem? Sim porque algumas missões nunca as iria fazer se não fosse em duel. Qual é o problema de fazer as missões em duel? Os prémios da maioria das missões são para rir, por isso os prémio não deve ser a razão...serão os pontos de missões? Também não deve ser pois estes não servem para absolutamente nada de útil. Então porquê? É só porque sim?
Estão a tentar corrigir algo que não está errado...

editado por ON_QUISTIS quarta 26/06/2013, 14:23
3/27
JadedKid - Legend - TUGA BEASTS Português
Sábado 22/06/2013, 01:37

Fantástico!
Muitos podem não gostar desta alteração mas assim que virem os resultados vao adorar pois isto significa que vao voltar a haver muitos participantes nos DT's como antes, assim consequentemente subindo os prémios e todos os ganhos. Duel era um modo recente e mal chegou conquistou o UR, não sei se repararam que a quantidade de jogadores na sala duel é muito maior à quantidade de jogadores nas outras salas todas juntas(elo; tourney; Survivor; DM)
Obrigado Staff
4/27
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sábado 22/06/2013, 02:23

É previsivel que o pessoal vai sempre fazer as missoes onde é mais facil...
A kate tem comportamento de nob... por isso facilidade
5/27
Rubi_GI - Legend - Guerreiros Imortais BR Português
Sábado 22/06/2013, 05:18

Saco nem pobre podemos ser agora '-'
6/27
-_P0k3M0N_- - Veteran Português
Sábado 22/06/2013, 19:31

"Embora a Kate seja muito simpática"
Sim, de facto só ela ganhar 5% das nossas vendas demonstra que ela é muito simpática

Vocês acho que antes de criarem Uma coisa deviam pensar logo nas coisas.. porque andam sempre a fazer modificações e muitas delas cada vez para piores.. Eu sei que há muitos jogadores a fazerem as missões com ela ( Kate ) mas é porque se formos tentar fazer missões para outras salas torna-se impossível! Muitos jogadores não se interessam pelas missões e por isso levam decks bombásticos contra o nosso deck que não é de facto o melhor porque estamos a tentar fazer missões.. Por exemplo a missão do Puff da Bonnie Ld noutras salas iria demorar Uma eternidade para a completar ou se não mandávamos logo os pillz todos com ele...
A redução de cartas prontos até concordo apesar de o que tiramos por dia com o Duel não costuma ser mais de 600clintz.
Agora os combates limitados não concordo...
Mais Uma vez o staff surpreendeu-me mas pela negativa.
7/27
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Sábado 22/06/2013, 19:37

Boa boa, agora o duel vai passar de um modo muito popular e jogado por todos os jogadores para um modo que só serve para fazer 10 vitórias contra um adversário fraco e ganhar Uma carta corrente que geralmente não passa dos 200 clintz.
8/27
0_Kaizer - Senior - System Down Português
Sábado 22/06/2013, 20:47

Concordo com a alteração,mas não concordo com a parte das missões porque como fui dito há missões que não fosse o Duel não conseguiamos fazer e acho que é preferivel no Duel,do que não se fazerem ou estarmos nas salas da guildas com um amigo a faze-las
9/27
WW_Homercall - Titan Português
Sábado 22/06/2013, 22:18

Mas para quê forçar os jogadores a irem para as outras salas? Eu quero fazer uns jogos rápidos, simples e sem qualquer nivel de dificuldade, apenas mesmo para passar uns 15 min sossegado sem ter que me chatear, pois se vou para os outros modos, é só chatices, principalmente aqueles engraçados que esperam até ao último segundo para jogarem...Não quer dizer que também não vá para lá, mas como não tenho tempo para estar a jogar elo/survivor/dt, então o duel era o local onde podia ir fazendo alguns jogos.

Se estão assim tão preocupados com as missões, então depois da carta bloqueiem as missões mas não a sala, isso é completamente absurdo. Por este andar é melhor fechar completamente a sala...
10/27
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Domingo 23/06/2013, 13:32

O problema é a limitação de dez combates pordia deveriam ser 3 cartas como antes ou pelomenos 30 combatae senão fica meio estranho

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals