Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação : Duel Mode

sexta 21/06/2013, 16:20
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
27 mensagens
Espectroscuro - Admin English - Sexta 21/06/2013, 16:20

Olá a todos,

Fizemos algumas modificações ao modo Duel:
- Redução do número de cartas a ganhar para 1 carta por dia por 10 vitórias.
- Limitação da utilização da sala quando a carta é adquirida.

Pode voltar a jogar contra a Kate para ganhar Uma carta no dia seguinte.
Decidimos fazer estas alterações pois a sala Duel é muito frequentada, mas é infelizmente vítima do sucesso que tem.
O nosso principal objectivo ao criar o modo Duel era ajudar os novos jogadores a ganharem cartas para iniciarem a colecção ao jogar.
Contudo, este sistema não atinge os nossos objectivos: o facto de efectuarem combates ilimitados não incita os novos jogadores do Urban a experimentar outras salas.
Desejamos que esta sala seja apenas Uma transição entre o início do jogo e a entrada nos modos de jogo multijogadores.
Por outro lado, muitos jogadores servem-se da sala para efectuarem missões e obterem pontos de combate sem terem de ir para as salas multijogadores, o que é também um efeito perverso do modo. Embora a Kate seja muito simpática, achamos que a essência do Urban Rivals esteja, antes de mais, nos modos multijogadores.
Bom jogo a todos!
« Anterior123Seguinte »

21/27
liononfire - Hero - ºººHouse Of Clintzsººº Português
Sábado 29/06/2013, 15:31

é impressao minha ou a kate agora está mais dificil de ganhar?? alem de dar menos cartas?
22/27
FD_Tiui - Senior Português
Sábado 29/06/2013, 18:59

A julgar pelos comentários aqui expostos e as atitudes do Staff, não acredito que eles estejam lendo os comentários desta comunidade, como sugeriu o PA_SYLL. Concordo com Homercall e com o Khimaera em gênero, número e grau. Ás vezes temos vontade de apenas fazer alguns combates sem qualquer tipo de pressão e de quebra ir completando algumas missões. Se tivermos que fazer certas missões nas salas de combate, nunca as faremos e desta forma é melhor eliminá-las. O ganho de 3 cartas (que somadas quase nunca alcançam 1k de clintz) não deixa ninguém mais Rico no jogo, mas faz com estejamos presentes no mesmo. Portanto Staff, ouça a opinião desta comunidade e reveja esta decisão, que na opinião de muitos é equivocada, e não limite tanto assim a sala Duel.

Obrigado e bom jogo a todos.
23/27
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Domingo 30/06/2013, 15:03

Eu fiquei curioso, que missões Hiper difíceis são essas que podem ser feitas somente na sala duel?

Não consigo me lembrar de nenhuma missão que com o foco certo, e não se importar de perder para completa-la de vez em quando não consiga ser terminada na sala de DT.
24/27
STAPHIZBAD4U - Imperator English
Domingo 30/06/2013, 18:35

Boas!

só queria expressar o meu contentamento com algumas opiniões que li aqui. Pelos vistos a comunidade UR é bastante atenta e sagaz. Bom para todos nós, inclusive para o staff, que pode lucrar muito com as opiniões aqui expressas.
Isso se resolver lê-las...

Cumprimentos à todos.
25/27
HugoHUEBr - Hero Português
Domingo 30/06/2013, 18:36

Se estiverem mesmo decididos a mudar o modo Duel para apenas 1 carta por dia, pelo menos podiam melhorar a qualidade dessas cartas.
26/27
WCF_LUSITANUS - Legend - West_Coast - Friendz! Português
Quinta 04/07/2013, 01:59

Venho mostrar o meu descontentamento em relação a esta modificação no Duel Mode.

Acho bem que retirem a oportunidade de se fazer combates ilimitados, assim já vos garante que os jogadores "parem" apenas nesse modo.

Mas agora cortar pela raíz o pouco que ganha-mos pela venda de 3 cartas acho que não ajuda nada. Dava jeito que mantivessem para permitir a todos os jogadores evoluirem, ou seja, que tenham CLINTZ para comprar novas E boas cartas.

Por favor , reconsiderem
27/27
STAPHIZBAD4U - Imperator English
Quinta 04/07/2013, 10:13

Caríssimo Thor_II, depoois de ler a sua mensagem neste board tb me pus a puxar pela memória de alguém que tenha falado em missões "hiper difíceis" "que podem ser feitas somente na sala duel" e..wait for it...tb não consegui me lembrar de ninguém!!!!

Impressionante! Sabe, para alguém que sabe tanto sobre foco, faltou-lhe algum ao ler isto e perceber quais os argumentos utilizados aqui para discutir a decisão do staff.
Fica bem defender aqueles que nos podem ser úteis, mas temos que tomar cuidado para a subserviência não ficar demasiado óbvia.

Cumprimentos

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals