Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Zaragata no terreno!

Zaragata no terreno!
sexta 28/06/2013, 11:33
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
11 mensagens
Zaragata no terreno!
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 28/06/2013, 11:33

Enquanto ocorre a final da Serious League of Baseball com Heartnett nos comandos da equipa, o céu treme e é invadido pelos corvos. Um estranho feiticeiro aterra fortemente em terreno sagrado, ameaçando os espectadores. Mas esta irrupção indesejável arrisca-se a ficar cara pois dois Huracan garantem a segurança do estádio.

Junta-te a Lumber Jack e a Derby Queen, os Huracan de nível 2 e 5 no seu combate contra Crowen, o feiticeiro Nightmare de nível 3. Serão apoiados por toda a equipa de Heartnett, o estratega All Stars de nível 4.

Encontre estas personagens nos packs da loja

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.
« Anterior12Seguinte »

2/11
0 Crow - Veteran English
Sexta 28/06/2013, 11:37

Heartnett será um Lamar Cr mas mais fraco ?
3/11
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Sexta 28/06/2013, 13:37

Bem, pelo menos estes 2 Hurracan não começavam o nome por La nem El...temos é outro jogador de basebol. Quanto ao Crowen, o pai do Corvus, fiquei um pouco desiludido com a arte. Não é que esteja má, mas acho que falta qualquer coisa...talvez alguns acessórios de feiticeiro para complementar a personagem de acordo com a história. Mas no geral gostei
4/11
wessel29 - Hero Português
Sexta 28/06/2013, 18:32

Derby Queen ... A carta mais sexy do momento ... Miss Clint City 2013 a não ser que aconteça algo de muito inesperado ...
5/11
Nicks PT - Guru - Portugal Português
Sexta 28/06/2013, 21:06

Eu sempre adorei o Urban Rivals, jogo desde 2009 mas o novo clan Huracan disiludio-me muito.
Acho que o Crowen jogavel e gostei bastante do Heartnett da arte e da historia.
6/11
0 LITI - Titan - LEAGUE OF GODS Português
Sábado 29/06/2013, 00:19

Parece que em 2013 não vai ter carta dos Piranas
já faz 7 meses que não sai Uma.

quanto a rodada, todas as cartas são boas.
7/11
( G O T Z E ) - Titan - Death Squad English
Sábado 29/06/2013, 09:10

Finalmente Uma rodada com todas as cartas maravilhosas
8/11
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sábado 29/06/2013, 19:39

Estava contando quantas das cartas 3* dos Rescue conseguem vencer do Crowen com o poder deste ativado. E eu posso dizer: nenhuma. NENHUMA! NENHUMA CARTA Rescue CONSEGUE VENCER DE Crowen QUANDO ESTE ESTÁ COM O PODER ATIVADO. Isso é Uma vergonha. Há muito tempo venho reclamando da verdadeira discriminação que o staff tem contra o clã dos médicos, mas agora a situação passou dos limites. A saúde do Urban Rivals pede socorro.
9/11
sannper - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Domingo 30/06/2013, 04:41

Não é por 3 estrelas é pela saude dos personagens que vem sofrendo com os GHEIST
10/11
Danteden - Imperator Português
Segunda 01/07/2013, 02:30

Pois é os Rescue estão sofridos demais...agora esta carta Nova detona também o Oscar dos montanna sendo mais forte que ele,, espero sinceramente que o staff invista em cartas decentes pros Rescue até pq o novo Huracan pega 8 de potência normal na carta, o que acho forte até pois em Elo o bônus fica acima dos Rescue.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals