Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Coliseum: Kick Ass Week end!

quinta 25/07/2013, 15:05
Saga - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
2 mensagens
Saga - Admin - SOLO______AMICIEnglish - Quinta 25/07/2013, 15:05

Sexta, 26 de Julho e durante todo o fim-de-semana, encontro a partir das 18h no Coliseum para a maior luta de Clint City.O formato de deck imposto para jogar no Coliseum já o conhecem... Kick Ass!Máximo 35 estrelas, sem repetidas.Ganharão pontos após cada combate de acordo com a seguinte tabela:+20 pontos para a vitória + 1pts por pillz restante+9 em caso de empate0 em caso de derrota12 pillz, 12 vidas e 50 partidas a fazer em 3 dias de jogo!A ganhar: Uma avalanche de clintz!Assim que abrir poderão seguir o seu progresso ao longo do torneio indo à página Coliseum clicando aqui O
Coliseum é o modo de jogo de eventos do Urban Rivals; todas as quartas e
sextas, venham participar em torneios que propõem formatos de jogos
originais e venham ganhar prémios excepcionais. Para aceder ao Coliseum, basta clicar em JOGAR e depois mudar de modo e seleccionar o Coliseum na lista.Não
se esqueçam de que o modo Coliseum só está visível quando o torneio for
lançado. Para entrar têm de ter um deck compatível com o formato
imposto.Bom jogo a todos.

2/2
ThE_SPiDeR_ - Titan - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Domingo 28/07/2013, 00:08

As regras de pontuação do coliseum pra quem deixa expirar, ou abandona, são muito "brandas". Nesse coliseum, onde o fundamental é ganhar le sobrando pillz, muitos jogadores que acredito que não queiram nada sério, só vem para atrapalhar quem quer jogar realmente. Estava jogando com um adversário e o mesmo ao ver que eu ganharia com Uma vantagem de 8 pillz, pois se a deixar expirar o combate, e com isso só lhe foi retirado 5 pts --'
Acho que as punições pra quem faz isso deveria ser mais severa. Por exemplo: quem deixar expirar ou abandonar a partida, deveria perder Uma pontuação maior, um valor de 20 a 30pts por exemplo. Assim ninguem iria quer fazer isso todas as vezes, ao não ser aqueles que só entram para atrapalhar mesmo. Adm's deveriam ser mais duros com esses jogadores, lembrando que essa é só a minha opnião, mas acredito que muitos outros jogadores concordariam comigo.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals