Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Ajuda] Sou lvl 22, a que clã me devo dedicar?

domingo 08/09/2013, 04:02
Didasja - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
3 mensagens
Didasja - Senior Português - Domingo 08/09/2013, 04:02

Boas a todos!

Sou nível 22 e desde o início do jogo que me tenho dedicado a comprar personagens do clã Jungo como Askai, Scopica, Nyema, Nahema entre outros, e agora não sei se devo continuar a investir em mais Jungos poderosos ou devo fazer half-deck com outro clã.

Se alguém me pudesse orientar alguma sugestão eu ficaria muito grato

2/3
KSK_Montezuma - Veteran - Corpus KSK English
Domingo 08/09/2013, 13:17

Compra Bangers que é o clan mais fácil para jogar na minha opinião
3/3
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Domingo 08/09/2013, 20:57

Se quer jogar com Jungo, continue investindo em Jungo, porque half deck nunca é Uma boa ideia, já que vc depende sempre da sorte. Pode calhar por exemplo de vir 1 carta de um clã e 3 cartas do outro, ou seja, 1 carta sem bônus, com lider então a situação se torna insustentável.

Bom, eu gosto de Jungo foi o 2° clã que comprei, principalmente por causa do preço das cartas, mais hoje em dia eu não recomendaria a um iniciante. Para um iniciante, é bom escolher um clã barato e que o bônus ajude vc a vencer o round, e não algo que só funciona depois que o round já esta vencido. Mais isso não quer dizer que sejam ruins ou difíceis de se jogar. Agora de forma alguma um iniciante deve escolher Freaks ou Skeelz, já que os bônus deles são muito específicos, então em 90% do tempo é como se eles não tivessem bônus.

Para que fique claro, recomendo que vc continue com seu deck Jungo, que ja está bom, faça um full deck Jungo e só então parta para fazer outro clã.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals