Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O Passado da Gradymag {Evento do ano }

domingo 22/09/2013, 23:02
CreW_Billy157 - Hero Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
1 mensagem
CreW_Billy157 - Hero - Thug $pin CreWPortuguês - Domingo 22/09/2013, 23:02

O Evento começou

http://www.urban-rivals.com/pt/events/?id_event=93045

EEEE agora Ficow Feio a coisa Na Clint City Gradymag chego aqui faz pouco tempo com charme e clamor Bem recebida pelos milhonarios muito Champanhe e Fogos .. mais como todo mundo tem passado ela nao e diferente de niguem Apos a chegado dela Nos arredores de Clint city Possou um avião com numero 157 ........ Lotado De espadachim com sangue no olho e veneno na veia Dentro do Aviao Uma reuniao ............ Ola Como tudo Mundo sabe meu Nome e Billy Amigos Estou a procura da Gradymag ouvi fala que ela esta por aqui e estou a procura de candidatos para recupera algo sem valor nem um mais para min e inestimável que esta com ela e pertence a min bem as Oportunidade estão aberta Para voce do clan ThuG $piN CreW ea recompensa que vou dar a quem recupera meu item vai muda sua vida ... Piloto No radio ........ Sejam Bem vindo a cidade Clint as portas estão abertas para vocês a Tripulação 157 ja pode desembarca com segurança tenha um Bom Jogo hehehehe....... ate mais CreW

todas as regras de combate deck prêmios cálculos de pontos estao todos descritos no evento

Comente o Evento no Fórum da Guild

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals