Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Ajuda] Dúvidas (sou iniciante).

sexta 27/09/2013, 07:53
SkynnedxT - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
13 mensagens
SkynnedxT - Senior Português - Sexta 27/09/2013, 07:53

Olá jogadores, tudo bem?

Criei minha conta a pouco tempo e me interessei muito pelo jogo, porém estou com dificuldades em entender os clãs e Uma boa formação de deck para um determinado modo de batalha.

As minhas dúvidas são: Qual modo eu devo jogar e qual deck devo montar para ele (tendo em mente que seja acessível financeiramente). E, se é bom, no início, eu comprar créditos...?

Espero que me ajudem, agradeço desde já... Então é isso, nós vemos por aí.
« Anterior12Seguinte »

2/13
Sexta 27/09/2013, 07:55

Ah, esqueci de citar, qual estratégia, com o deck indicado eu devo seguir?
Se puderem responder todas as perguntas será de grande ajuda.

Mas Uma vez, agradeço desde já.
3/13
On j_mask - Moderator - Carry ON Português
Sexta 27/09/2013, 15:51

São muitas perguntas e sem respostas fáceis....

Comprar créditos é sempre Uma boa ideia, pois permite adquirir novas cartas.

Sobre os clãs e modos de jogo depende muito do gosto pessoal de cada um.

Eu pessoalmente gosto de clãs com bons redutores de dano e com redução de poder de ataque e ou ou SOB.

Exemplos: Nightmare (SOB) - Sakrohm (redução poder de ataque associado a fantásticos redutores de dano) - Uppers ( redução poder de ataque) .

Na realidade terás de ser tu a fazer opções e isso só se aprende com tempo e dedicação ao jogo.

Espero ter ajudado um pouco.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraço!
4/13
Sexta 27/09/2013, 22:08

Obrigado por responder e tentar ajudar!