Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Ajuda] Dúvidas (sou iniciante).

sexta 27/09/2013, 07:53
SkynnedxT - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
13 mensagens
SkynnedxT - Senior Português - Sexta 27/09/2013, 07:53

Olá jogadores, tudo bem?

Criei minha conta a pouco tempo e me interessei muito pelo jogo, porém estou com dificuldades em entender os clãs e Uma boa formação de deck para um determinado modo de batalha.

As minhas dúvidas são: Qual modo eu devo jogar e qual deck devo montar para ele (tendo em mente que seja acessível financeiramente). E, se é bom, no início, eu comprar créditos...?

Espero que me ajudem, agradeço desde já... Então é isso, nós vemos por aí.
« Anterior12Seguinte »

2/13
Sexta 27/09/2013, 07:55

Ah, esqueci de citar, qual estratégia, com o deck indicado eu devo seguir?
Se puderem responder todas as perguntas será de grande ajuda.

Mas Uma vez, agradeço desde já.
3/13
On j_mask - Moderator - Carry ON Português
Sexta 27/09/2013, 15:51

São muitas perguntas e sem respostas fáceis....

Comprar créditos é sempre Uma boa ideia, pois permite adquirir novas cartas.

Sobre os clãs e modos de jogo depende muito do gosto pessoal de cada um.

Eu pessoalmente gosto de clãs com bons redutores de dano e com redução de poder de ataque e ou ou SOB.

Exemplos: Nightmare (SOB) - Sakrohm (redução poder de ataque associado a fantásticos redutores de dano) - Uppers ( redução poder de ataque) .

Na realidade terás de ser tu a fazer opções e isso só se aprende com tempo e dedicação ao jogo.

Espero ter ajudado um pouco.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abraço!
4/13
Sexta 27/09/2013, 22:08

Obrigado por responder e tentar ajudar!

Como iniciante, eu gostaria que me aconselhasse que clã e deck eu devesse montar. Pesquisando um pouco, eu vi que decks redutores de dano são aconselháveis para iniciante, e que um bom clã para ser montar é o Montana (pelo preço e tals).

Então, gostaria que me guiasse, estou realmente perdido nisso...

Mas Uma vez, obrigado.
5/13
-Maxximus- - Senior Português
Sexta 27/09/2013, 22:30

Cria um deck para dar k.o
faz uns bleff e ganha facil
6/13
joi5 - Senior - armada española Português
Sábado 28/09/2013, 00:19

Eu acho que um bom deck para iniciante e um mono Rescue porque e barato e ate tem cartas boas vou-te dizer este de tem 25 estrelas e da para jogar a tudo menos em standart aqui vao as cartas: Wesley, Joana, Sue, Krash, Larry, dussone, Ghoub, Tina e Lobo
7/13
Sábado 28/09/2013, 03:04

Dei Uma pesquisada e gostei do preço e do estilo dos Uppers e dos Montana... acham que vale a pena montar um deck deles (seja só um ou misturado)?

*Se tiverem outras sugestões, é só disser. [:
8/13
Thor_II - Guru - Never give up Português
Sábado 28/09/2013, 15:50

Começando pelos créditos, é claro que é ótimo gastar grandes quantidades de dinheiro real com créditos facilitando seu progresso no jogo imensamente, porém, eu particularmente acho que qualquer tipo de cash(credito) em qualquer tipo de jogo é um tipo de trapaça, já que em vez de conseguir as coisas com seu esforço, vc pagou por isso. Porém, para poder compra e vender as cartas no mercado vc precisa ter comprado credito pelo menos 1 vez.

Quanto a qual clã escolher, eu sempre começo dizendo o qual não escolher nunca, jamais, sendo um iniciante. Skeelz são um clã terrível para iniciante, já que o bônus dele é inútil caso vc não esteja enfrentando um adversário com SOA, e vc fica jogando sem bônus. Freaks, com seu bônus de veneno, não são tão inúteis quanto os Skeelz, porém ainda assim, o veneno não é cumulativo, ou seja, o bônus deles sera útil somente 1 vez na partida, depois disso vc fica sem bônus nenhum. Tem alguns outros clãs que dizem não serem recomendado para inciante por terem bônus difíceis de aprender a usar, ou cartas difíceis de aprender a usar, mais os principais são estes dois clãs, que virtualmente não tem bônus.

Não da para dizer qual o melhor clã para ser o seu primeiro, isso realmente depende do gosto de cada um, inclusive do gosto pelas historias do clã e dos personagens, do preço do clã, e do quanto a pessoa tem para compra-lo. Montana realmente é Uma boa escolha, não é um clã difícil de jogar e é bem barato, foi o meu primeiro clã aqui no UR.
9/13
Thor_II - Guru - Never give up Português
Sábado 28/09/2013, 16:13

Qual modo jogar?Bom, todos vão dizer para vc que elo é um modo fantástico e que vai deixar vc Rico. Mentira, não tenha ilusões sobre elo, é um modo de jogo muito difícil de jogar, que gasta muitas horas dos seus dias e que no final das contas vc pode sair de mãos vazias, com somente os 150 clintz e 2 creditos pelas 5 partidas somando mais de 1000 pontos. Nunca ganhei mais que isso em elo. DeathMatch e Survivor são modo que não dão recompensas tão boas assim e que são mais difíceis de jogar continuamente, são mais para diversificar as coisas as vezes.

O modo de jogo do seu dia a dia será o Torneio. No torneio, vc ganha 50 clintz, hora sim hora não, por simplesmente jogar Uma unica partida, sem nem precisar ganhar. Ha dois tipos, o extended e o standard, e no segundo, vc pode ganhar até uns 500 clintz ou mais com Uma unica partida, se jogar nos torneios entre as 21:00 - 05:00 BR, mais jogando os dois ganha no minimo 100 clintz por hora. Se escolher participar a serio, o extended é melhor para ficar entre os 150 primeiro e ganhar mais dinheiro e 1 de credito, ja que a depender da hora, é muito dificil ganhar credito no standard, e também a depender da hora, o dinheiro que todos ganhariam seria igual.

Aqui vai um deck Montana muito barato e eficaz, para vc começar a jogar logo no modo Standard e Extended e juntar dinheiro para melhora-lo e compra cartas melhores, Ace, Waller, Moses ,Orenichi, Aniki Desmond,,Belladone, Tino. O Custo estimado é algo perto de 10mil.
10/13
Sábado 28/09/2013, 21:20

Sua resposta foi de grande ajuda, a mais completa e detalhada. Muito obrigado!
Seguirei suas dicas de comprar créditos (pelo menos Uma vez pra poder vender/comprar cartas), jogar torneio e montar um deck Montana. Talvez eu não comece exatamente com essas cartas, já que achei um pouco caras pra mim. Demoraria muito para conseguir a próxima carta, rs.

Mas Uma vez, muito obrigado Thor_II [:

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals