Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Ajuda] Dúvidas (sou iniciante).

sexta 27/09/2013, 07:53
SkynnedxT - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
13 mensagens
SkynnedxT - Senior Português - Sexta 27/09/2013, 07:53

Olá jogadores, tudo bem?

Criei minha conta a pouco tempo e me interessei muito pelo jogo, porém estou com dificuldades em entender os clãs e Uma boa formação de deck para um determinado modo de batalha.

As minhas dúvidas são: Qual modo eu devo jogar e qual deck devo montar para ele (tendo em mente que seja acessível financeiramente). E, se é bom, no início, eu comprar créditos...?

Espero que me ajudem, agradeço desde já... Então é isso, nós vemos por aí.
« Anterior12Seguinte »

11/13
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sábado 28/09/2013, 23:25

Se vc tiver dinheiro real sobrando, e sua consciência e entendimento de jogos online fizer parecer para vc que é certo comprar créditos, não se detenha so porque eu disse que eu não compro.Eu particularmente joguei outros jogos antes que me fizeram ter esta sensação de que comprar credito é como roubar, ja que veio facil e não com meu esforço, sem contar que não tenho dinheiro real sobrando para sair gastando num jogo de internet. Mais se vc tiver dinheiro sobrando e não enxergar nenhum problema em gasta-lo em um jogo na internet e nem achar isso errado, vá em frente, comprar créditos é sempre o modo mais fácil de subir no jogo.