Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Ajuda] Dúvidas (sou iniciante).

sexta 27/09/2013, 07:53
SkynnedxT - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
13 mensagens
SkynnedxT - Senior Português - Sexta 27/09/2013, 07:53

Olá jogadores, tudo bem?

Criei minha conta a pouco tempo e me interessei muito pelo jogo, porém estou com dificuldades em entender os clãs e Uma boa formação de deck para um determinado modo de batalha.

As minhas dúvidas são: Qual modo eu devo jogar e qual deck devo montar para ele (tendo em mente que seja acessível financeiramente). E, se é bom, no início, eu comprar créditos...?

Espero que me ajudem, agradeço desde já... Então é isso, nós vemos por aí.
« Anterior12Seguinte »

11/13
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sábado 28/09/2013, 23:25

Se vc tiver dinheiro real sobrando, e sua consciência e entendimento de jogos online fizer parecer para vc que é certo comprar créditos, não se detenha so porque eu disse que eu não compro.Eu particularmente joguei outros jogos antes que me fizeram ter esta sensação de que comprar credito é como roubar, ja que veio facil e não com meu esforço, sem contar que não tenho dinheiro real sobrando para sair gastando num jogo de internet. Mais se vc tiver dinheiro sobrando e não enxergar nenhum problema em gasta-lo em um jogo na internet e nem achar isso errado, vá em frente, comprar créditos é sempre o modo mais fácil de subir no jogo.

Quanto ao deck, esse foi o deck Montana standard mais barato que conseguir fazer, eu realmente recomendo que vc o siga a risca, vá comprando 1 carta de cada vez até conseguir completa-lo, não saia por ai gastando dinheiro com cartas de outros clãs, ou com cartas ruins dos Montana. Jogue em todos os torneios que vc conseguir, e pode tentar jogar no modo duel, que se vc conseguir ganhar 10 partidas ganha Uma carta, que vc pode vender para fechar seu deck mais rápido. Sim, pode demora um pouco, mais vc deve estar com o deck completo em no máximo 1 mês, e participando dos torneios extended e standard, com somente 1 partida em cada, pode ganhar até uns 1500-2000 clintz por dia, e em 1 ano vc pode facilmente ter um deck bom e jogavel de cada clã do jogo, se vc jogar pelo celular fica mais fácil ainda.
12/13
Sllaker - Senior Português
Sábado 28/09/2013, 23:53

Eu já gastei dinheiro real com outros jogos, não me arrependo até por que o gasto foi pouco. E aqui não será diferente, talvez eu compre algumas vezes, somente.

E seguirei sim o seu deck á risca, vi que está mais fácil conseguir clintz (eu já tinha jogado UR há alguns anos atrás). Aliás, estou com Uma conta diferente, não consigo mais logar na outra (TweN-), mas sem problemas, estou me dando bem com essa.

O que me aconselha: Ir comprando as mais caras ou as mais baratas primeiro?
13/13
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Domingo 29/09/2013, 00:05

Compre as mais baratas primeiro, assim vc compra mais cartas em menos tempo e terá um resultado melhor mais rápido.

Não consegue logar na outra conta?Não faz mais de 3 horas que vc postou neste tópico com ela, que estranho o.O.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals