Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Personalidades catastróficas

sexta 04/10/2013, 11:56
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
4 mensagens
Espectroscuro - Admin English - Sexta 04/10/2013, 11:56

Entre gestão e submissão, a vida no quotidiano dos pacíficos habitantes de Clint City é frequentemente posta à prova de forma rude face à arrogância de determinadas figuras.

Por exemplo, Nabrissa, a gata de 2 estrelas Pussycats que arranha quem não lhe obedeça ou o Dr Ergo, o 4 GHEIST de estrelas e a sua sede de dominar o mundo! Sem esquecer Stooge, o Frozn de nível 3 que tenta gerar um bando de pinguins loucos. E, no meio de tudo isto, o gentil Graven, o turista extraterrestre que se tornou um Berzerk de nível 5 e que lança cabinas por todo o lado!

Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.

2/4
CharlesSheriff - Imperator - Guerreros del Caos Português
Sexta 04/10/2013, 16:02

O que eu sei: Graven e Stooge é bem vindos porque clã deles precisa de "sangue novo" Nabrissa Uma opção pra elo Pussycats tem poucas.Dr Ergo é um GHEIST os bom mesmo de desse clã são caros
3/4
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sábado 05/10/2013, 13:54

Avaliação das cartas:

Nabrissa é Uma monstra 2*: pode chegar a stats 9/4 com redução de 2 de danos, min 1. Faz um bom jogo mental com o adversário. O deial é perder com Ella, por exemplo, e depois lançar Nabrissa pra arranhar a cara do adversário.

Graven: Que isso, staff?! Uma virtual 8/8 para os Berzerk, com poder de redução de ataque e sendo apenas incomum? Tá certo isso? Cadê um contragolpe pra balancear o estrago?

Stooge: Que graça, essa carta! Estou apaixonado por sua arte e pela sua história! Quero tê-la no meu deck imediatamente. Mas vamos aos fatos: Ela consegue igualar os stats adversários, mas isso não não muito bom com manipuladores de potência ou ataque. Se dará bem contra Pussicats, La Junta, FPC, Berzerk, Skeelz... Mas terá certa dificuldade contra Uppers, Montana, Huracan e Rescue. O fato do bônus ter que fazer a diferença pode tirar certo brilho dessa carta, afinal se os stats das duas cartas serão iguais a diferença se dará no número de pills posto em cada Uma. Para ter um diferencial que te ajude a ganhar o round, é bom deixar o bônus ativo. Mas se deixar o bônus ativo, suas jogadas ficarão bem previsíveis. Boa sorte.

Dr Ergo: Mais Uma parede para os GHEIST, que estão ficando mestres em criar Stop All. É Uma boa carta, mas alguns clãs tem 3* que alcançam virtualmente seus stats (é claro, com poder e bônus ativos, como Lola Noel). Ainda assim, é Uma bela aquisição para o clã.
4/4
Hiters - Senior - Piratas do Atlântico Português
Sábado 12/10/2013, 04:16

Seguimos sem raras aos Skeelz no ano

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals