Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Aproxima-se o eclipse

Aproxima-se o eclipse
sexta 18/10/2013, 11:12
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
5 mensagens
Aproxima-se o eclipse
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 18/10/2013, 11:12

Vários eventos inesperados vieram abalar este dia de eclipse lunar: apareceu um novo Vortex que trouxe com ele Uma Nova tropa de Dregn, chegou um miúdo que destruiu o carro de Don com um poder misterioso e ocorreram coisas estranhas no solar Nightmare.

Apoia Agustino, o novo campeão 2 estrelas dos All Stars, profissional de Pelota. Assiste ao regresso de Kamekun, grande mestre 3 estrelas Fang Pi Clang, após 50 anos na reforma. E descobre personagens terríveis como Zoid, o tecno-padre 5 estrelas Vortex que veio cumprir a vontade do Imperador, e Betelgeuse, a Nightmare desajustada de 4 estrelas invocada por engano durante Uma festa de adolescentes.

Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.

2/5
Thor_II - Guru - Never give up Português
Sexta 18/10/2013, 18:03

Não sei se o problema é quem traduz, ou se é porque a tradução é feita para o PT-PT, porém algumas vezes as historias das chegadas das novas cartas, e as vezes a própria historia de algumas cartas ficam de Uma forma totalmente indecifrável, como foi o caso de hoje, no qual não entendi Uma unica linha do que esta escrito.
3/5
CharlesSheriff - Titan - Lendários Guerreiros Imortais Português
Sexta 18/10/2013, 23:54

Vamo ver se salva os nighimare
4/5
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sábado 19/10/2013, 01:00

Fica difícil dizer qual das cartas foi a melhor desta rodada. Todas foram boas. Mas nenhuma que se diga: "nossa, essa é espetacular!". Agustino vai substituir a Stacey e a meu ver os All Stars estão ficando com um leque magnífico de cartas 2*, como Stacey, Agustino, Jessie, Miss Jessie, Loretta e Lance. Estão renascendo das cinzas.

Kamekun é mais Uma carta que prova aquilo que digo há tempos: o FPC é um dos queridinhos do staff. Uma carta dessa tem stats de 4* em muitos clãs, e se bobear tem stats de 5* no clã Rescue. Boa demais.

Zoid: Um belo arrisca tudo! Pode arriscar sem medo com esse tecno-padre! Bote fury, jogue todas as pills, faça o escarcéu, porque você irá ganhar todas as pills de volta! Loucura! Faz duplas perfeitas com C Wing e Marty.

Betelgeuse é Uma carta que veio tirar o lugar de destaque de Glorg. Acredito que o staff esteja fazendo um esforço para acabar com os Stop-Alls não condicionados e, portando, estamos vendo mudanças que começaram com o GHEIST (Dr. Ergo). Algo que me diz que as próximas CRs serão duas dessas Stop-All.
5/5
_Punk - Veteran Português
Sábado 19/10/2013, 03:39

Thor eu entendi perfeitamente se quiser, adiciona e te explicarei na maior boa vontade.

Enquanto as cartas.. gostei muito desta rodada, acho legal a equipe do Urban Rivals estar modificando principalmente o modo ELO com a chegada de novas cartas, porém, alguns clãs estão esquecidos.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals