Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação das proibições ELO (18/11/2013)

terça 12/11/2013, 11:39
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
55 mensagens
Espectroscuro - Admin - Le p0tagerEnglish - Terça 12/11/2013, 11:43

A lista das personagens proibidas em ELO será modificada na segunda-feira dia 18 de novembro de 2013.
Esta lista pode ser sujeita a discussão até quinta-feira dia 14.
Podem encontrar a lista das personagens proibidas em ELO aqui. Resumo das modificações a seguir.

São adicionadas às cartas proibidas em ELO de forma
permanente:

Freaks : Hindelga
GHEIST : Mechakolos
Huracan : El Divino
Huracan : Kinichaw
Piranas : Lizbeth
Rescue : Cliff
Sakrohm : Uranus
Uppers : Herman

São retiradas das cartas proibidas em ELO de forma
permanente:

GHEIST : Toro
Pussycats : Muze
Roots : Arno
Sentinel : Lehane

editado por Espectroscuro terça 12/11/2013, 11:43
« Anterior123456Seguinte »

51/55
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quarta 20/11/2013, 11:43

Sir Penguin tem razão...
Os comentários dos jogadores levou a que a lista fosse alterada. Daí a lista original não estar em vigor.
52/55
0_Play - Senior Português
Quinta 21/11/2013, 04:19

Totalmente horrorizado, Sir Penguin pode haver razão, mas nós pedimos que pusesse novas. O que nós pedimos foi o "DESBAN" de algumas cartas proibidas no ELO,como Elvira, Lea, Arno, Muze, Bristone e algumas outras. O problema é que ao invéz de DESBANIR algumas cartas, eles optarampor banir outras.
Tradução: Total falta de respeito ao perder meu tempo enviando mensagens achando que vá a mudar algo, se querem um jogo justo, é melhor deixar o jogo justo sem "marcar" Clãns como Rescue e Roots.
53/55
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quinta 21/11/2013, 11:52

Muitas vezes há um grupo visível de jogadores que fala abertamente sobre o que acha, no entanto quem vota no fim é um grupo bem maior... e esse grupo é que dá a visão final... eu não punha as mãos no fogo em como essa era a opinião geral do pessoal porque tenho a certeza que o risco de me queimar era grande. E é aqui que muitas vezes a gente se engana, temos aqui 52 comentários, parte deles são de jogadores repetidos, outros apenas dando conta de alguma coisa menos Clara que alguém não percebeu, resultado menos opiniões são realmente contadas, e no fim numa votação anónima serão apenas 30 jogadores da nossa comunidade a responder ao questionário? não creio... e isso faz a diferença.
54/55
PA-NoNotion - Guru - Piratas do Atlântico Júnior Português
Terça 26/11/2013, 15:56

Sim muito bem parabéns e os males deles em torneio chega quando porque tá demais já
55/55
Lolipox - Legend - Don't Respect Português
Sexta 29/11/2013, 12:05

Estamos no elo e sinceramente, estou feliz com os "bans" e desbans". É preciso renovar, testar e assimilar. Ficar reclamando que a Uma determinada carta ou clã é favorecido(ou desfavorecido) não adianta nada. Como o PA RikiFreack disse, o pessoal que vota e permanece anonimo aqui no forum, é bem maior que uns 6 que reclamam sempre de tudo.
Precisamos aprender a ver que o staff está fazendo o possivel para tornar o jogo mais competitivo.

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals