Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Alterações no UR

Alterações no UR
domingo 15/12/2013, 22:04
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
53 mensagens
Alterações no UR
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Domingo 15/12/2013, 22:04

Olá a tod@s

Temos estado um pouco calados no UR há já alguns meses. Sabemos que têm imensas perguntas e preocupações sobre o jogo de que gostam. Nem tudo o que fizemos foi acertado, sabemos isso. E não temos receio de voltar atrás. Vocês esperam alterações, actualizações, correcções...

Vou contar-vos alguns dos nossos planos para os próximos meses no UR.

- correcções de bugs/outros assuntos. Se quiserem ajudar-nos transmitindo-nos os problemas que possamos não conhecer, vejam este tópico: http://www.urban-rivals.com/pt/community/forum/?mode=viewsubject&forum_page=0&id_subject=2416387
- Jogabilidade DT: vamos voltar ao antigo e tão querido formato de DT T1 & T2, dando-lhe alguns retoques de modo a alcançarmos um bom equilíbrio competitivo

- Modificação dos prémios do DT: não posso dar pormenores muito aprofundados e ainda não está completamente definido, mas aqui fica Uma pequena descrição:
-> vai deixar de existir a lotaria de CR, vamos adicionar um sistema de “fichas CR”
-> vocês ganharão “fichas CR” de acordo com a vossa classificação/desempenho num DT
-> poderão gastar as vossas “fichas CR” em packs CR
-> 1 pack = 1 CR aleatória
-> existirão vários packs de CR; quanto mais elevado for o pack de CR, maior o valor da CR que irão obter ao abri-lo
-> As “fichas CR” não serão certamente vendidas na Loja, o que significa que terão de jogar de qualquer forma para obterem um pack de CR
-> Um pack de CR será caro, portanto demorará algum tempo a obter-se CR desta forma
-> os problemas que este sistema de “fichas CR” resolve: menos aleatoriedade na atribuição dos prémios dos DT (mais justo, portanto); as CR ficam (um pouco) mais acessíveis, porque inevitavelmente acabarão por ganhar Uma

- Modificação Packs da loja: os packs mais recentes que fizemos há cerca de meio ano (o novo NB, etc.) eram controversos. Assim, estamos a estudar Uma Nova loja de packs, combinando os pontos positivos dos packs da antiga loja e da recente de modo a proporcionar-vos Uma melhor oferta com um maior intervalo de preços

- haverá Uma surpresa no início do ano novo, a qual será o ponto de partida para o renascimento do UR

Isto é o que virá nos próximos meses. haverá mais coisas. O que é certo é que o UR vai evoluir de várias formas.
« Anterior123456Seguinte »

2/53
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Domingo 15/12/2013, 22:50

Esperamos que mude para melhor
3/53
PA_Montezuma - Legend - Piratas do Atlântico Português
Domingo 15/12/2013, 23:11

Grande ideia
Cada vez mais estão pessoas a deixar de jogar urban rivals e isto e um grande incentivo para permandecer no jogo ..
Já agora .. quando é que estarão disponiveis esses packs ?
4/53
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 16/12/2013, 09:57

Nos próximos meses, não sei a data certa
5/53
PA_Karlus - Legend - Piratas do Atlântico Português
Segunda 16/12/2013, 10:54

Grande notícia.
Acho que isto só tras beneficios ao urban. Tenho de dar os parabéns ao staff por perceber o seu erro e voltar atrás nas decisões feitas.
Agora só espero que aqueles modos antigos T1 e T2 continuem como eram, sem cartas proíbidas, porque senão voltaremos ao mesmo..
Mas pelo menos já vale pelo esforço e pela tentativa de perceber os gostos e as vontades dos jogadores do urban.
6/53
- ciao - - Legend - Lords of Chaos English
Terça 17/12/2013, 02:44

Pa_Karlus também fiquei muito contente com esta Nova notícia

Mas relativamente às "fichas" que ganharemos em torneios para um pack de Cr's isso não me agrada muito...

Primeiro porque assim é como voltassemos "atrás" porque Uma carta denominada por Cr a meu ver é Uma carta que já não é distribuída por isso não têm lógica. Se esta ideia for para a frente espero bem que não seja assim tão fácil para comprar um pack dessas Cr's. O que irá provocar um descida dos preços das Cr's.

Apresento-vos Uma solução:
- Deixar de existir Cr's em torneios ( como nos tempos antigos ), o que vai fazer com que não vejamos pessoas serem os "novos ricos" do Ur, não são poucas as vezes em que se vê um jogador de nível 30 em qualquer experiência ganhar Uma Big5 de mão beijada.

E Uma outra solução nada a haver com os torneios mas com o elo..
- Mudar o Elo para o formato de 12 vidas outra vez. Com este formato de 12 vidas os 50/50 existiriam logo na 2ª rounda de um combate, o que não é bom ter logo um 50/50, mas fazia com que o "modo de jogar" (como muitos lhe chamam lol) denominado pelo "OLD" ( colocar 0 pillz numa carta ) tivesse menos efeito nos combates.

Bem, espero que as minhas sugestões sejam lidas, criticadas com as mais variadas opiniões e também, quem sabe lol, ser apoiada.

Peace

editado por Aguia-UP terça 17/12/2013, 02:44
7/53
PA Kureni - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Segunda 16/12/2013, 19:13

Acho a ideia dos packs CR muito interessante. Acho também que fizeram a escolha acertada ao repor o formato T1 e T2
8/53
-Mesut Ozil - Senior - Lords of Chaos ελληνικά
Segunda 16/12/2013, 19:57

Haverá Uma surpresa no início do ano novo, a qual será o ponto de partida para o renascimento do UR

Gostei
9/53
Dux Seomis - Titan - DL's Knights Português
Segunda 16/12/2013, 20:12

Agrada-me a ideia do pack de CR. Só posso falar por mim mas só comecei a jogar a alguns meses atrás. E Mesmo que quisesse fazer algumas missões de clã que só podem ser actualmente usando Uma CR como por exemplo o Marco dos Rescue. Uma vez que a minha sorte em loteries é nula seria Uma das missões que nunca faria e a carta custa Uma pequena fortuna em venda de mercado. Eu talvez reforçaria Uma ideia frizada acima creio que as CR não deveria poder participar em DT. Nada a obstar que elas não possam continuar a ser usadas em ELO caso a votação mensal o permita ou em Survivor e DeathMatch ou combate normal como em fight club. Acrescentaria seria ainda Uma mudança ao DT aplicar em certa maneira o sistema ELO de forma a que cartas demasiado op como Kolos, Mechakolos e outras que por ai andam não pudessem ser jogadas ou então que tivessem penalização ingame por serem utilizadas, sei lá por exemplo não permitir que um Kolos desse 12 de dano com um só ataque.
10/53
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Segunda 16/12/2013, 20:16

Acho boa a idéia das fichas Cr mas não acho boa a idéia de pecks Cr acro qu deveria ser como Uma loteria mias o menos como a slot machine

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals