Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Alterações no UR

Alterações no UR
domingo 15/12/2013, 22:04
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
53 mensagens
Alterações no UR
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Domingo 15/12/2013, 22:04

Olá a tod@s

Temos estado um pouco calados no UR há já alguns meses. Sabemos que têm imensas perguntas e preocupações sobre o jogo de que gostam. Nem tudo o que fizemos foi acertado, sabemos isso. E não temos receio de voltar atrás. Vocês esperam alterações, actualizações, correcções...

Vou contar-vos alguns dos nossos planos para os próximos meses no UR.

- correcções de bugs/outros assuntos. Se quiserem ajudar-nos transmitindo-nos os problemas que possamos não conhecer, vejam este tópico: http://www.urban-rivals.com/pt/community/forum/?mode=viewsubject&forum_page=0&id_subject=2416387
- Jogabilidade DT: vamos voltar ao antigo e tão querido formato de DT T1 & T2, dando-lhe alguns retoques de modo a alcançarmos um bom equilíbrio competitivo

- Modificação dos prémios do DT: não posso dar pormenores muito aprofundados e ainda não está completamente definido, mas aqui fica Uma pequena descrição:
-> vai deixar de existir a lotaria de CR, vamos adicionar um sistema de “fichas CR”
-> vocês ganharão “fichas CR” de acordo com a vossa classificação/desempenho num DT
-> poderão gastar as vossas “fichas CR” em packs CR
-> 1 pack = 1 CR aleatória
-> existirão vários packs de CR; quanto mais elevado for o pack de CR, maior o valor da CR que irão obter ao abri-lo
-> As “fichas CR” não serão certamente vendidas na Loja, o que significa que terão de jogar de qualquer forma para obterem um pack de CR
-> Um pack de CR será caro, portanto demorará algum tempo a obter-se CR desta forma
-> os problemas que este sistema de “fichas CR” resolve: menos aleatoriedade na atribuição dos prémios dos DT (mais justo, portanto); as CR ficam (um pouco) mais acessíveis, porque inevitavelmente acabarão por ganhar Uma

- Modificação Packs da loja: os packs mais recentes que fizemos há cerca de meio ano (o novo NB, etc.) eram controversos. Assim, estamos a estudar Uma Nova loja de packs, combinando os pontos positivos dos packs da antiga loja e da recente de modo a proporcionar-vos Uma melhor oferta com um maior intervalo de preços

- haverá Uma surpresa no início do ano novo, a qual será o ponto de partida para o renascimento do UR

Isto é o que virá nos próximos meses. haverá mais coisas. O que é certo é que o UR vai evoluir de várias formas.
« Anterior123456Seguinte »

51/53
karnUP - Legend - UnderWorld Priests Português
Sábado 01/02, 09:22

Packs cr ... Uma proposta antiga
mas pensem bem como vão colocar isso em marcha. UR costuma ser muito generoso no inicio e depois arrepende-se como o caso das missões, e do coliseum... o coliseum enriqueceu muito as contas duplas, por isso penalizou quem tentava o top 500 como era o meu caso.
---deixo aqui umas propostas: a quando da saida das crs em vez de 4 ou 2 coloquem mais, sei lá Uma 20 ou 15 há muitas cartas que estão fora do baralho.
---outra proposta criar novas cartas cr, 1 ou duas por mês pois as big 5 já não fazem a diferença que faziam antigamente.
criem outras big 5
é isso que faz o ur ganhar dinheiro, e arrranjem packs mais atrativos financeiramente pois deixei de comprar packs por não acompanharem a subida de preços do mercado.
---deixem os jogadores ou guildas participar na criação das ilustrações de novas cartas, seria intressante
52/53
bigeneral - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Domingo 02/02, 13:33

O qur torna as Cr é sua distruição ter sido limitada , tenho umas poucas e é logico que gostaria de as ter todas.Mas atribuição de packs Cr,não irá quebrar a logica de edições limitadas.Apesar de jogar tourneys e ter sido selecionado varias vez para lottery, nunca tive sorte de ganhar Uma.No entanto acho que deveria haver Uma logica para atribuiçao de Categorias para as cartas alguem dar por exemplo a quantidade existente para ser considerada incomun,rara ou comum.As cartas Cr não passam de cartas dentro destes grupos com poderes extraordinarios por isso são retiradas dos packs.Alguem conseguem me explicar de onde vão vir estas Cr ,se já não distruidas.deixo a minhas duvidas no ar.um abraço
Go Go urban
53/53
-LDA- PELE - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Terça 11/03, 19:27

A principal mudança "- Modificação dos prémios do DT"...o anúncio vai completar 4 meses e nada por enquanto

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals