Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novidades em Clint City

Novidades em Clint City
segunda 30/12/2013, 15:54
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
16 mensagens
Novidades em Clint City
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 30/12/2013, 15:54

Após várias semanas de reflexão, inauguramos hoje a nossa Nova loja.
Voltámos a trabalhar sobre os packs existentes para vos oferecermos o melhor dos mesmos.

Uma versão mais atractiva e mais rentável dos packs existentes com um novo design.
A partir de agora, poderão escolher 2 versões do pack NewBlood:
O pack NewBlood básico a 20 créditos com 3 personagens diferentes por entre as 50 últimas.
O pack MEGA NewBlood a 40 créditos com 7 personagens diferentes por entre as 50 últimas E Uma personagem rara garantida.

Um pack Elite com 7 personagens diferentes por entre 4 clãs à escolha e Uma carta rara garantida.

E depois 2 packs completamente novos:
O Ultimate por 90 créditos com 12 personagens diferentes por entre 4 clãs à escolha com pelo menos 3 cartas raras garantidas.
O Titanium por 180 créditos com 30 personagens diferentes por entre 4 clãs à escolha com pelo menos 6 cartas raras garantidas.

Venham depressa descobri-los na loja.
« Anterior12Seguinte »

11/16
RiX01 n guild - Imperator Português
Segunda 30/12/2013, 21:45

Deveria ter as antigas opções, porque só essas novas eu não gostei.
12/16
liononfire - Hero - ºººHouse Of Clintzsººº Português
Segunda 30/12/2013, 22:27

Packs de CR's?? isso nao!!
13/16
Dux Seomis - Colossus - DL's Knights Português
Quarta 01/01, 13:53

Bem gostei da Nova forma como os decks aparecem. Acho q o staff repensou bem o sistema dos packs parabéns. Agora porém gostaria também de saber em que pé está a questão dos créditos Cr. A ideia sempre segue em frente ou abandonaram a mesma?
14/16
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quarta 01/01, 15:17

Calma... os packs de crs com o dito sistema de fichas nada tem haver com este... e preciso esperar pois não me recordo de terem dito que era para já... deve ser algo que leva algum tempo.
15/16
-LDA-NATAN - Senior Português
Quarta 01/01, 16:00

Seria bom se botassem um pack de CR´s, nem que fosse por um tempo limitado, como o dos Nightmare que teve um tempo desses , eles soltariam esses pack´s ou esse pack por um periodo de 24 horas, e deixariam o pessoal comprar, acho que ninguém reclamaria se fosse assim, enfim torço pelo pack Cr
16/16
PA NarutoPT3 - Hero - Piratas do Atlântico Português
Quinta 02/01, 20:01

O titanium baixou o preço

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals