Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Algumas novidades do jogo

quarta 05/02, 14:38
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
29 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 05/02, 14:38

- A interface flash home vai ser refeita brevemente; será mais prática de utilizar. Esta Nova interface será temporária, apenas o tempo de refazer completamente o jogo num período mais tarde (nunca antes do próximo Outono)

- Quanto aos torneios diários, prevemos substituir o standard e o extended pelo T1 e T2, como antes. Ao mesmo tempo, vamos instituir um sistema de fichas que permitirá comprar "packs" de cartas CR (que poderão não ser necessariamente packs, daí as aspas). Haverá 3 packs de CR de valores diferentes. O pack que contém as Big 5 será mais "caro" ; será necessário fazer muitos esforços para o obter. Em princípio, as fichas apenas se encontram disponíveis em TQ.
« Anterior123Seguinte »

21/29
Dux Seomis - Titan - DL's Knights Português
Quinta 20/02, 13:05

Bem eu até acrescentaria outra sugestão: em relação às cartas diárias. Em regra geral são sempre cartas comuns ou correntes, por regra as mais baratas ou mais acessíveis em mercado. Talvez de tempos a tempos pudessem disponibilizar Uma carta rara ou incomum claro que isso talvez pudesse ser tido em conta de acordo com o nível do jogador. Não me entendam mal acho mto bom o sistema de lutar com a Kate Uma vez por dia plo menos além da carta que eventualmente sempre se pode vender dá sempre Uma ajuda em terminar missões pelo menos para aqueles jogadores como eu que gostam de fazer as missões. Porém creio que de tempos a tempos talvez pudessem também atribuir nesse sistema Uma carta incomum ou até mesmo rara acho que poderia ser Uma boa mais valia para o jogo e os jogadores em geral.
22/29
Elite Douglas - Titan - Lendários Guerreiros Imortais Português
Segunda 24/02, 18:02

Nova interface ponto + gostei, packs de cr nao acho bom pqos crs sairam do jogo, sairam de distribuicao nos packs, entao nao acho bom passarem a distribuir por packs, distribuicao por conquistas em eventos e torneios eh outra coisa. o formato t1 e t2 nao sei oq dizer pq nunca joguei nesses modos, quando cheguei aq ja era standard e extended.

e dizer aq p amigo Duc Seomis nao seria bom distribuir outros tipos de cartas como incomuns e raras pq iria descer muito o valor das cartas no mercado, pq isso ja aconteceu quando foi introduzido o duel com distribiicao de cartas corrente, agora imagina comm os outros tipos de cartas, vai virar Uma loucura.
23/29
WW_Outlaw - Legend - WESTERN WORLD Português
Terça 25/02, 14:46

Bem, os packs de Cr´s vem dar ao jogo aquilo que este realmente precisa.

O sorteio aleatório não premeia os melhores jogadores, assim será mais justo! Terás aquilo que jogares.
Se jogares bem, mereces, e serás recompensado por isso.
É assim em todo o lado.

Portanto, boa iniciativa.

Em relação ao interface do jogo, a Nova versão está excelente (fácil acesso ao "menu", velocidade entre "páginas", simplicidade nos modos de jogo...) Podiam apostar por inteiro nesta versão´, contudo, esta é somente a opinião de um, e nós somos muitos...
24/29
Elite Douglas - Titan - Lendários Guerreiros Imortais Português
Sexta 28/02, 12:00

Como muitas pessoas tem dúvidas sobre as horas que um certo evento e o coliseum vai começar no Brasil e até em outros países, seria bom se colocasse um relógio dizendo a hora verdadeira do jogo. assim podemos acompanhar melhor as horas do jogo com a de cada País.
25/29
Dux Seomis - Titan - DL's Knights Português
Terça 11/03, 21:07

Bem outra coisa que talvez pudessem começar a fazer a par do consurso Miss Clint City. Porque não fazer também o Mister Clint City. Creio que este grande jogo não é só jogado por homens mas também por bastantes mulheres creio. Como tal seria um bom passo na igualdade entre homens e mulheres.
26/29
WW_Sonecas - Titan - WESTERN WORLD Português
Segunda 17/03, 19:08

Acho que assim é mais justo para todos
27/29
badmig - Guru - Lords of Chaos Português
Segunda 07/04, 17:03

Eu estou completamente revoltado 1 so agora eu costumava estar sempre nos 100 primeiros e tambem nunca ganheinnenhum cr e ja nem ligava mas agora e disto nao gowto de jogar nem type 1 ou type 2 andeina comprarbcwrtas novas para jogar no tourney e agora Uma facada nas costas ( obrigadinha ) 2 .eu no torneio estou super aborrecido para alem de antigamente estar acabar entre os primeiros ,agora nao ganhomquase pontos nenhums so ( 7 e 9 } se ganhar ganhomo mesmo nem da vontade de jogar
28/29
KAKASHI ERO - Titan - legendary masters of death Português
Segunda 07/04, 17:32

Vamos ver a dificuldade de se conseguir ese pack cr, penso que não irá agradar aos poucos que possuem as cr's milionárias, gostaria de ver dificuldade alta, mas que todos possam ganhar um dia, o que adianta colocar pack cr e alguns poucos continuarem ganhando?
29/29
(VIP) JONY - Senior - Very Important Portugueses (VIP) Português
Terça 08/04, 13:45

Ja repararam que esta Uma Nova Montana atraz do Donnie

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals